Por que valério e cachoeira foram condenados a penas maiores que os BANDIDOS DO PT?

É muito incoerente marcos valério e cachoeira ( dois empresários ) que apenas cumpriram ordens da cúpula do PT , serem condenados a PENAS ABSURDAMENTE ALTAS se comparadas com genuíno e dirceu... sem contar lula e palocci que deveriam estar no banco dos réus.... Nesse país esses esquerdopatas deitam e rolam e nada acontece.... E dilma deveria TOMAR UM IMPEACHEMENT por defender essa cambada de SAFADOS.

Update:

O MAIOR BANDIDO É AQUELE QUE SE INVESTE DO CARGO PÚBLICO PARA ROUBAR A NAÇÃO! Esses sim deveriam pegar prisão perpétua!

Comments

• Gaúcho

Antes de saírem as penas eu disse que só a ala financeira seria condenada, essa encenação toda é uma enorme pizza requentada, o Marcos Valério ficara preso para sua própria proteção, o Cachoeira ta solto, eu gostaria de saber quanto custa esse ¨circo¨ para o nosso bolso ? e quero ver quem vai ser ¨macho¨ para enquadrar o pior dos bandidos, o ¨nove dedos¨? quanto RENDE para os deputados uma CPI ? e como pode haver gente que ainda defende e tenta justificar as praticas criminosas, dessa ¨quadrilha¨ ?

• Para aprenderam a serem homens e deixarem de serem bestas. Por mim, quero que apodreçam vivos na prisão.

Quanto aos mensaleiros, bem, pena de morte é uma pena adequada. Com a conta do projetil para a família pagar, mediante depósito, por guia, na conta do governo.

• Vai ver que na cadeia não é permitido mais de 40 anos de prisão. Imagina a quantidade de assalto que PT fez aos cofres públicos?!? Se contabilizar nº de anos que cada petralha receberá ... bem ... será astronômica.

Abraços!

• As penas do M.Valério e do Cachoeira foram maiores do que a dos asseclas do PT, em virtude de nenhum deles fazer parte da quadrilha que desgraça n/país., ou seja, o PT. Quanto à Dilma Luléca, fez o que já era esperado, defendeu seu patrão.

Sign In or Register to comment.