Eu desativei meu Drive de AUDIO do windows 8 sem querer e agora ele não lê mais meu fone?

Olá primeiramente já queria agradecer quem pudesse me ajudar pois já estou procurando essas resposta já faz tempo, eu tenho um fone com microfone e queria usar apenas o fone sem o microfone ai fui no painel de controle do windows 8 e vi o ícone de som e entrei.Lá eu vi o ícone de fone de ouvido e achei que se desativasse iria apenas desativar o microfone e acabou desativando o drive de audio e agora não consigo ativar.Se tiver alguém que possa me ajudar agradeço muito.Agradeço desde já.E também só mais uma coisa meu notebook não esta mais lendo meu adaptador com cartão de memória e quem pudesse me ajudar também nisso agradeço.

Comments

  • Vá em executar e digite o seguinte comando: devmgmt.msc

    Irá abrir a janela o Gerenciador de Dispositivos.

    Procure o dispositivo desativado, clique com o botão direito sobre ele e clique em ativar.

  • eu uso um programa chamado DRIVER PACK 13 que tem muitos drivers que pode ti ajudar como no problema do audio e para o adaptador de cartao ele tambem tem diversos drivers e programas ...

  • Você tem de saber o modelo de sua Placa-Mãe, utilize um programa como Everest ou CPU-Z, ou senão reinicia e olha quando aparece as letrinhas lá, é só clicar Pause/Break e olhar... vai no Site da Placa mãe (ASUS,MSI, Gigabyte, outras) e na parte de suporte/drivers procura o modelo, ou simplesmente no google digita Drivers "marca" "modelo", e entra naquele que vai para o site do fabricante, baixa esse driver e instala na sua máquina...Ou vai no gerenciador de dispositivos, encontra o som e clica com o botão direito e em ativar...Ou ainda, procura o Driver de sua placa de som e abre ele e ativa o som novamente...

Sign In or Register to comment.