Fazer vídeo com o programa Windows movie maker...?

estou fazendo um video no windows movie maker e queria saber como faço para colocar a letra da musica em cima da imagem.Como se fosse a legenda.

Comments

  • - Importa a imagem;

    - Clica em "Criar títulos ou créditos";

    - Seleciona a opção desejada, por ex. "Título ao início";

    - Digita o texto, dá um clique no início do texto e aperta enter ou a tecla de espaço para escolher em que lugar o texto vai ficar disposto.

  • e simples é so vc ir onde tem adicionar fotos e videos e do lado tem legenda . pronto aperte e seja feliz!

  • clique em editar filme e depois em criar titulos ou creditos. depois clica em adicionar titulo ao clipe selecionado. ai eh so você escrever o que você quer que fique como legenda e clica em alterar a animação do titulo e arruma o lugar onde você quer colocar a legenda. esse programa é limitado então você não vai conseguir fazer grandes vídeos nele.

    Obrigado e preciso muito dos 10 pontos!

  • Cara, é porque não estou em casa pra te ajudar, estou no trabalho e aqui não tem. mas tenta procurar alguma coisa como "texto" ou "text" aí, daí você escreve e eu acho que dá pra você escolher onde por. ou então tenta procurar no youtube algum tutorial!

Sign In or Register to comment.