onde posso fazer um supletivo a distancia do ensino medio?

Gostaria muito terminar meus estudos mais não tenho tempo nem pensar teria q parar de trabalhar e não da,por isso estou opitando a fazer a deistancia tem algum site confiavel q eu posso fazer algum supletivo a distancia q seja aceinto em qualquer lugar?não quero comprar meu diploma mais não tenho tempo sera q tem supletivo a distancia?

Comments

  • no encceja. Eu e meu esposo fizemos e passamos. Você faz sua inscrição pela internet no site do INEP. Sempre abre a inscrição no mês de outubro ou novembro.E as provas são realizadas no final de semana (sábado e domingo), no mês de dezembro. Foi assim que conclui o meu ensino médio. E é de graça.

  • Instituto Universal Brasileiro, tem tradição e reconhecimento do Governo, boa sorte!!!!!!!!!!!!!!

  • Procure saber na Secretaria de Educação do seu Estado acerca da modalidade da EJA. Há no Ceará, na rede estadual, os exames supletivos ou em módulos (semi presenciais), isto é, vc estuda os módulos e vai fazer as provas em um Centro de Educação de Jovens e Adultos-CEJA. É gratuito. É destinado principalmente aos trabalhadores jovens e adultos a partir de 15 anos.

  • Olá Ana eu não sei em qual cidade você mora, se for aqui em são paulo existe uma escola chamada clara mantelli fica na radial leste em frente ao metro Belem, eles tem o mesmo metodo do instituto univessal Brasileiro, a diferença é que é escola estadual portanto gratuita, você compra as apostilas ou as xerox estuda na sua casa e depois quando estiver preparada vai fazer as provas de segunda a sexta das 7:00 AS 9;00 e tem professores disponiveis em periodo integral pra tirar duvidas é uma excelente escola eu faço supletivo la minha vida é muito corrida e da pra conciliar legal.Espero que tenha ajudado boa sorte.

Sign In or Register to comment.