fui trocado sem mais nem menos e ta sendo dificil =/?
minha namorada terminou comigo dizendo que estava afim de outro alguem, nao dei mancada com ela, nao errei, fui bom namorado, fui aceito na familia dela e todos gostavam de mim, ela apenas me trocou do nada, agora ela parece cada dia mais linda, sempre postando foto no face e eu nao consigo parar de stalkear, fiquei muito mal pois fui trocado como se fosse um nada, tinhamos historia de mais juntos, mas agora parece que ela só tava comigo pra tentar esquecer um ex dela, e disse que nao sofreu ao terminar comigo e que nao consegue mais gostar de mim, que o sentimento sumiu, foi tanta luta pra ficarmos juntos pra ela do nada querer acabar com tudo, nosso relacionamento estava indo bem, agora ela parece estar mais bonita, sempre feliz, e nem ta com o mlk que disse que estava afim, ta saindo com outros, eu nao sou muito de redes sociais, sempre to indo me distrair ou fico em casa jogando video game e assistindo algo, mas quando me lembro dela dói de mais, nao posto muitas fotos e nao saio espalhando com quem eu ando ficando nem nada, ai ela parece estar esbanjando felicidade e fico mal com isso, mesmo sabendo que eu deveria ficar feliz por ter acabado essa ilusão, eu nao consigo, quando penso nela quase me mata de tao ruim que é, fiz tudo que podia, me humilhei, insisti, mas parei e disse chega, perguntei se tinha valido a pena o tempo que passamos juntos e ela disse que sim, entao falei que pra mim tambem valeu, sempre pareço feliz na rua mas em casa é **** sorrir... me ajudem pf
Comments
Tenta esquecer ela do mesmo jeito que ela te esqueceu, pois ela não gostava realmente de você, bola pra frente, por quê têm muita menina à solta por aí.
Sei como se sente!
Erga a cabeça!
Aparecerão pessoas melhores para você.
cara procura outra, vc vai sair dessa e se um dia ela querer voltar lembre-se do que ela fez com vc.
A fila andou.
Chega de se humilhar vai viver sua vida só pq ela ñ , te quer isso ñ significa que sua vida acabou .;
Você é um iludido, desculpe as minha palavras, mas é isso que tu é.
bOLA PRA FRENTE MEU QUERIDO, SE ELA FEZ ISSO COM VOCÃ, ENTÃO VAI PRA OUTRA, TENTE ACHAR OUTRA.
CARA, NÃO SEI VOCÃ, MAS A MAIORIA DOS HOMENS SABEM QUANDO A MULHER TÃ QUERENDO TERMINAR, ELAS COMEÃAM A AGIR ESTRANHO.
E só uma fase amigo; mais cedo ou mais tarde ela vai voltar a te procurar cara !!!
Elas sempre voltam.