Galera vcs podem me dar ums conselhos??

Eu estava namorando ate domingo passado, blz terminamos eu acc numa boa ja tinha sofrido antes mesm com as brigas, mas o estranho q agora q naum estamos mais juntos ela me liga a noite, me convida p ir na casa dela e etc...

... po isso ta me dexando confuso pq eu num queria ter terminado dae ela faiz isso galera me falem alguma coisa pf!?

obs: terminamos pq namoravamos escondidos e ela tah sobre pressao dos pais.

abraços a tds vlw

Comments

  • o garotao, se ela esta sobre pessao dos pais, na verdade ela gosta de vc mas ja tem o problema de ter isso encomodando vcs, entao tenha paciencia, se vc quer ela, fica calmo, seja bem claro com ela, desde que nao diga palavras para feri-la, nao briga por causa disso, tenha paciencia, porque se vcs amam de verdade., deixe que o tempo encarregue de unir vcs, mas nada de briga, isso nao leva ninguem a lugar algum, boa sorte,

  • Então ela ainda gosta de você? É meio confuso mesmo. Pede uma decição dela, se quero ou não ficar com você. Se ela disser não, cai fora.

  • Entao converse c ela e veja o q esta acontecendo, e pq vcs namoravam escondidos? sera q nao esta na hora de oficializar esse namoro e viver com muito mais amor.

    boa sorte!!!

  • Olha meu amigo....eu já passei por uma situação parecida com a sua...e vou ti contar é tudo muito confuso!!!!

    Ela gosta de vc, se não com certeza ela não ligaria pra vc, ou até mesmo não chamaria vc pra ir na casa dela!!!!

    Tente conversar com ela pra estar esclarecendo algumas coisas, se vc gosta dela e ela de vc, tente ter uma volta, mas agora com os pais dela sabendo!!!! Ai quem sabe?!!

    Bjus e boa sorte!!!

  • Dica!

    Acho que com o termino da mentira do esconde esconde ela maturou o amor dela por você.

    Talvez tenha contado para o pai ou realmente você marcou a menina..

    Talvez como amigo e convivendo o dia a dia na família observem que é um bom rapaz..

    Acredite na experiência ... cuidado apena para não ficar decepcionado com resultado final

  • Cara ela gosta de vc!!!

    Ela só terminou pq vcs estavam escondidos e pressão é f***a msm, ela tá correndo atráz de vc pq tá sentindo sua falta!!!

    Vá atrás dela se vc gosta dela!!!

    Abraços e boa sorte!!!

  • na sua mente o negosio ta terminado amigo agora aproveita

    enquanto afoga o ganso nessa pra procura outra e fica com essa ao msm tempo tendeu?

Sign In or Register to comment.