Cansei de pessoas podando minha vida, me decepcionei e me afastei da igreja, mas não de Deus!?

desabafo pessoal: ha uns anos atras passei uma grande decepção e me afastei da igreja (mas não de Deus)!

ha uns anos atras, cheguei a trabalhar com um amigo do qual fui apaixonada... construimos projetos juntos, mas ele era hiperativo e apesar das ótimas idéias, ele não tinha foco, o que causou MUITAS brigas!... muitas! Essa foi a primeira decepção, porque pelo nivel de amizade, intimidade e confiança, achei que seriamos compreensivos um com o outro. A segunda decepção é que brigamos a ponto de terminar os projetos, então ele ficou com os equipamentos pra si, sendo totalmente egoista e mal agradecido.

Depois disso, fiquei num estado atonito de "tanto faz", nao fui a igreja, nao saia, nao queria ver ninguem... ate hoje sinto vergonha, medo ou algo assim de voltar a igreja, apesar da minha vida ja ter melhorado desde entao (vou ate me casar, hehe), mas ainda nao consegui voltar a igreja... acho que na verdade, cansei das pessoas que tentaram me controlar e podar minhas escolhas... ainda nao sei o que pensar sobre certas coisas!

Jesus abençoe quem ler essa mensagem!

bjs!

Comments

  • Você apresenta sintomas de rebeldia enrustida e insubmissão. Isso pode ser o motivo de nada dar certo em sua vida. Pede a Deus para te livrar dessa maldição e viverá melhor. Se realmente quer servir a Deus você vai fazer isso que falei.

  • VOCÊ ESTÁ QUERENDO É ISSO:

    ……………………………………….¸„„„„

    …………………….…………...„--~*'¯…….'\

    ………….…………………… („-~~--„¸_….,/ì'Ì

    …….…………………….¸„-^"¯ : : : : :¸-¯"¯/'

    ……………………¸„„-^"¯ : : : : : : : '\¸„„,-"

    **¯¯¯'^^~-„„„---~^*'"¯ : : : : : : : : : :¸"

    .:.:.:.:.„-^" : : : : : : : : : : : : : : : : :„-"

    :.:.:.:.:.:.:.:.:.:.: : : : : : : : : : ¸„-^¯

    .::.:.:.:.:.:.:.:. : : : : : : : ¸„„-^¯

    :.' : : '\ : : : : : : : ;¸„„-~"

    :.:.:: :"-„""***/*'ì¸'¯

    :.': : : : :"-„ : : :"\

    .:.:.: : : : :" : : : : \,

    :.: : : : : : : : : : : : 'Ì

    : : : : : : :, : : : : : :/

    "-„_::::_„-*__„„~"

  • Se está se sentindo melhor assim e não está te fazendo falta,continue fazendo o bem sem ostentação e faça preces sempre pedindo a Deus forças, para não cair em tentações mundanas;Que sempre estará rodeada de espíritos iluminados comprometidos com a sua perseverança em Deus...

  • Olha biblicamente falando, é dito que tem que congregar, mas estamos no mesmo barco, cansei de alguém me controlando, até porquê Deus não tá em placa de Igreja não!!, então se você não se sente bem só não se afaste dos valores que te fazem bem, e não esqueça de reforçar a sua fé cada vez mais.

  • Olá

    Amiga você se afastou da igreja mas não do Senhor,continue a sim continue com essa sua FÉ pense em fortalecer ela cada dia mais,ore,leia sempre a bíblia e sempre Ore ao Senhor.

    Que a Paz esteja contigo.

    Flw

  • obrigada Giovane, gracas a Deus nunca perdi a fé, apesar do meu momento "atônito" onde fiquei sem direção, apesar disso, nunca deixei Deus de lado, sempre orei e pedi Sua proteção e companhia! S2

  • ta certinha igreja nao salva o que salva e sua fe e seus comportamentos muitos vao so pra esquenta banco pecam mais que um ateu pois o ateu nao conhece a palavra mais quem conhece e peca ai e problema uns vai pra ver a vida dos outros outros pra mostrar pros demais que e um cervo de deus e uma pessoa honrada mentira mais fe mesmo e no caminho dele poucos realmente andam e estao de coraçao na biblia fala que em seu quarto em silencio ele te ouvira agora os que fais encandalos esses vao pra mostrar pros homem e nao a deus

Sign In or Register to comment.