Ele é um idiota comigo, o que eu faço?
Eu fico sério a com um cara a um ano...nosso caso é complicado..Muitos dizem pra largar ele..ele é 10 anos mais velho que eu e tals, me dizem que sou muito bonita e nova pra estar com ele..E ele só quer saber de sair com os amigos e curtir. Não vejo nada de errado nisso, porém eu mando mensagem pra ele, ele nem me responde... E quando ele ta com problema sou a primeira que ele procura pra desabafar! Eu procuro ele as vezes ele nem me da bola, mas quando sente saudade vem correndo atrás de mim, depois que ele consegue o que quer some por uma ou duas semanas ou até mais tempo, não me responde, não me liga nem me manda mensagem... Ai a saudade bate de novo e ele aparece correndo atrás de mim... Eu gosto muito dele, mas isso me faz sofrer demais... Eu não sei o que fazer.. O que eu faço?
Comments
se ele é um idiota vc é duas vezes mais,só ta te usando arruma outro homem e mostra pra ele que outros te querem
Vc devia se valorizar mais e nao aceitar srr a segunda opção o melhor que vc deve fazer e qando ele voltar a te procurar de um fora nele fale que vai sair passear e que nao tem tempo .nao deixe ele te deixar triste pois se ele gostase msm de vc ele estaria do seu lado bjs amiga
Não existe ficar sério, se é sério porque não é namoro ?
Deixa de ser trouxa sua vadia.
Simples, largue ele. Todos nós queremos o melhor pra gente, e ele não é o melhor pra você. No fundo, você sabe que ele não é a pessoa certa, encare a situação com maturidade pois vai ter alguém que te fará feliz muito mais do que imaginas.
Poxa, sei como é isso ! olha.. tenta conversar serio com ele, esclarecer tudo, diz pra ele que você fca magoada com isso. Nada melhor que uma conversa, e aqui, não si mostra muito enterresada, não manda mesnagem. Deixa ele sentir tua falta Mulher nenhuma meresse isso
Nossa tu é muito burra
Ainda pergunta isso aqui ?
Mas é claro,tu deve ter 12 anos e ele 22.
Vc ainda é uma criança.por isso a maturidade e a inteligência são bem baixos.
De qualquer forma,já era pra vc ter largado ele a muito tempo.Isso é óbvio
Procure alguém que seja ao contrário dele
Boa sorte
BOM... EU PESO QUE ELE É MUITOO EGOÍSTA E COM CERTEZA SÓ TE PROCURA QND ESTÁ CARENTE.... QNT A SAIR COM OS AMIGOS, NAO HA NADA DE ERRADO... MAS E QND V PRECISA DE UM OMBRO AMIGO E ELE NAO TE OFERECE ISSO? VC TEM QUE GUARDAR P VC... ARRUMA ALGUEM QUE SE IMPORTE MAIS COM VC
Manda a real pra ele: que você não aguenta ser usada, porque gosta de verdade dele. Fala que se ele quiser continuar usando, é pra ele procurar outra mas se quiser alguém pra amar, ficar do lado e tals, pode contar com você.
Espero ter ajudado, beijo e boa sorte.
sexo faça isso
De um pé na bunda dele e procure outro
-->PODERIAM RESPONDER A MINHA?
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Qual a melhor cidade brasileira para se fazer uma viagem rápida?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬