gente por favor me ajuda....?

eu nao sei mais o q faço já tentei suicidio umas 6 ou 7 vezes, de um ano e meio pra cá e unica coisa q eu penso desisti da vida as coisas nunca parecem da certa, as pessoas nunca me entendem... agora além meu namorado me largo... acho que esses são meus ultimos dias...

Comments

  • Querida, o que eu sei é que você pode estar com depressão, já procurou médico psiquiatra para se tratar?

    Outra coisa que eu sei é que nós captamos pensametos que não são nossos que podem nos induzir a cometer o súicído, então procure também um centro espírita sério para fazer um tratamento de desobsessão através de passes.

    Desejo que você encontre ajuda, mehore, fique bem e venha aqui contar sua experiência para ajudar outras pessoas.

  • As vezes me sinto assim, sabe, ninguém entende, se fico deprimida todo mundo acha que é frescura.. é tão ruim não ter ninguém pra conversar.

    Sabe, me apeguei muito a Deus agora que descobri que tenho sindrome do panico. Ele nunca nos abandona e sempre mostra uma saída.

    Não há motivos para desistir da vida, muitas coisas boas estão reservadas pra voce.

    Tenha fé, seja forte e lute!!!

    Se quiser conversar, [email protected]

    Vou pedir a Deus pra te guardar e te dar muita paz.

    Bjus

  • Olha Mel...

    Uma coisa que aprendi nessa vida é que tudo é passageiro. Se hoje as coisas não estão dando certo, se relacionamentos acabam, se problemas acontecem, amanhã tudo pode melhorar.

    Corta essa de últimos dias. Suicídio nunca foi e nem nunca será a melhor saída. Porque você, 1 tá cortando um futuro que pode ser brilhante, 2 a dor que você causa para quem fica é insuportavel, 3 (no meu caso, sou religioso, o vale dos suicidas não é uma coisa que me pareça muito agradável. Se vc está sofrendo aqui, imagina sofrer a eternidade nessa situação).

    Já tive depressão, já pensei em fazer coisas horriveis. Mas existe uma filosofia que gosto de pensar, algumas pessoas já conhecem graças aquele documentario O Segredo.

    A vida é uma escada. Você nunca vai ver o fim dela, apenas alguns degraus. Vc nem precisa ver toda a escada para chegar ao fim dela. Mais do que isso, você nunca sabe o que vai encontrar em cada andar. Pode ser uma coisa boa ou ruim. Mas é a vida.

    Conversa com pessoas mais íntimas, procura um psicologo, um psiquiatra talvez, eles podem ajudar. Apenas tira essas idéias da cabeça...

    Como dizem, por mais escura que seja a noite, o dia sempre vai nascer. E muda a mente que as coisas não dao certo. Muda a mente, que o mundo muda com a gente. Vai por mim ;)

    Boa sorte e vamos nessa!

Sign In or Register to comment.