Homens pra namorar com uma garota oque ela deve ter ?

Comments

  • bom ! sejamos sinceros e não hipócritas a beleza importa sim, é a primeira coisa, n importa se a garota é legal se ela for "feia" pro garoto ele n vai querer, mas é claro n é só isso ! ela tem que ter personalidade,atitude(sim nós tbm gostamos de atitude), ser sincera , ser um pouco(sem exageros) romantica, ter coisas em comum com o cara como gosto musical por exemplo, e ... acho que é isso ! bom pelo menos na minha opinião ! abç espero ter ajudado

  • "curiosidade"?? uhum sei...! mas tah valendo...

    um OLHAR de o garoto não precisar dizer o ki sente pois ela jah sabe...

    um SORRISO inocente e sincero, sem falsidades e malicias...

    uma ATITUDE de falar o que sente, sem esperar que o outro faça o mesmo...

    a APARENCIA, não precisa ser nenhuma modelo, mas deve preserva-la sem exageros de preferencia da forma mais natural possivel...

    pra mim eh isso...

  • Alem das coisas obvias, tipo atracao, eu preciso sentir pelo menos um pouco de afinidade e..... acho q curiosidade tambem ^.^ pra ver como minha vida mudaria se eu tivesse ela mais por perto.

  • Depende do gosto .. no meu caso : não pode ser mimada, frescurenta, é bom ela ser inteligente, divertida, alegre com a vida, fiel, etc .. se ela for bonita, melhor ainda ;D

  • cérebro

  • tem que ser sincera, simpatica, humilde, e simplesmente o cara tem que gostar esse o principal fator.

    por exemplo ...

    eu quando conheci minha esposa ela era muito doida, bebida como a poha...

    mas com o tempo as ideis foi se encaixando e pronto ....

    axo que e isso ai....

Sign In or Register to comment.