eu to me tratando de um problema de ansiedade , todo um antidepressivo,?

ja perguntei varias vezes sobre este remédio, to melhorando muito os medos e as ansiedades estão abaixando cada dia amis, mais tem uma coisa muito estranha que to sentindo,tenho vergonha de dizer mais quando estu sentado em um banco de onibus eu tenho que ficar me mexendo e dobrando a barriga e passando a mão nela se não eu começo a ter uma sensação de uma bola no estomago por dentro ou algum osso solto , mais na verdade não tenho nada, é chato e parece lojura mais isso ta me chatenado ha dias o que eu posso fazer , deve ser porcausa de ansiedade ou o que

Comments

• Creio que vc está passando por um momento delicado em sua vida,,, não se preocupe tanto, pois nada é para sempre,,,, logo vc vai estar bem, e terá superado estes problemas....procure mudar o foco de seus pensamentos.... busque orientação profissional,e tente estabelecer uma conexão com Deus, da maneira como vc o compreende. Tenha fé, tudo vai dar certo,,,, um abraço,,,

• Rafael!

Isso que estas a sentir e uma ansiedade,mas não posso dar-te cer-

teza,pois também pode ser um efeito colateral do remédio,o que não

seria bom,pois isso não deixa a pessoa bem.Você,me parece ser an-

cioso demais,tente mudar o seu ritmo de vida.Faça caminhadas pela manhã e a tardinha,puche o folego,primeiro por uma narina e depois pela outra,escute músicas que gostes de ouvir,leia bons livros,saia para conversar.Eu sei o quanto isso te é difícil.Te aconselho a voltares ao seu médico e falar para ele o que sentes,enfim descrever a ele es-

tes sintomas.

Rafael,tentes procurar um terapeuta(psicólogo,psiquiatra),isso lhe se-

rá de uma grande ajuda,vá sem medo,sem constrangimento,estes

profissionais estão aí para ajudar.Hoje em dia,nesta vida atribulada em

que vivemos,somos obigados a ir atráz de ajuda desse tipo,pois todos

os profissionais de diferentes áreas os procuram e até eles procuram

ajuda também.Isso éuma necessidade.

Um grande abraço,e Segunda-feira,procure logo o seu médico.

Tiaaaauuuuuu!!!!!

• calma....procure um médico e converse isso com ele.

• Depende do anti depressivo, o médico deverá ser consultado novamente. Os benzodizepínicos como o "Válium", Lexotan, e Diazepan, não costumam deixar assim !

Mas como não sou médico, receitar um remédio, é exercício ilegal da medicina, apesar que existem médicos e merdicos !

• É muito importante que você retorne ao seu médico e lhe conte isso. Ele é a pessoa mais qualificada para te orientar, ok?

Abraços!

• pode ser um efeito colateral do medicamento que você está usando...

vá ao seu medico e relate o caso, somente ele pode lhe dizer com precisão do que é!!!

Sign In or Register to comment.