Preciso muito da vossa ajuda (abram por favor)?

Olá, o meu nome é Luís, sou português, tenho 28 anos, 2 irmãs e um irmão, todos nascidos e criados em Vila Real (Portugal). Trabalho em Tecnologias de Informação e por divertimento tenho um programa de rádio e escrevo um blog pessoal, uma espécie de comédia trágica e cómica da minha vida.

A história é simples, tenho o sonho de ir à Antárctica e neste momento estou a participar num concurso mundial de bloggers que atribui ao vencedor uma viagem ao continente gelado, bem como a responsabilidade de descrever toda a reportagem da viagem num blog oficial!

Hoje é dia 26, o concurso acaba dia 30, neste momento estou em primeiro lugar, e agora mais do que nunca preciso do vosso VOTO, e da vossa ajuda para DIVULGAR.

Isto está a ficar renhido, mas nós não podemos deixar que a (principal) concorrente dos EUA nos "apanhe".

Ajudem o pinguim português a ir à Antárctica!

Deixo-vos aqui o meu blog: http://www.rumoantarctica.com/

E pedia-vos que votassem em mim. É simples, basta visitarem o blog clicarem no rectangulo azul, inscreverem-se por e-mail e votar.

Obs.: Não se esqueçam de confirmar o voto, caso contrário não conta.

Contarei com a vossa ajuda.

Até breve,

Luís Monteiro

Update:

FJV Vasco da Gama, um e-mail - um voto, é assim que funciona.

E por favor, se puderem ajudar votem com o vosso e-mail, mas NÃO CRIEM E-MAILS, NÃO USEM E-MAILS FALSOS e cliquem sempre na confirmação de registo no vosso email, caso contrário o voto não conta!

Obrigado

P.S.- Se puder divulgar, contar isto aos seus amigos/familia/namorada(o)/amigos dos amigos/etc., eu agradeço.

Update 3:

Obrigado a todos os que votaram.

Eu apelo a que não recorram à batotice. Prefiro jogar pelo seguro.

OBRIGADO mais uma vez, e peço para que invés de tentarem votar com o mesmo e-mail (posso correr risco de ser eliminado) que DIVULGASSEM o máximo que conseguirem

Comments

  • Tem jeito de votar mais de uma vez? Estarei te ajudando o máximo preciso. Flw, boa sorte na sua ''jornada''. Abraços.

  • tenho 3 mails 1 yahoo e 2 hotmails vou votar com os três

    também sou de portugal como vecê

  • pronto!

    voto já confirmado! boa sorte p/ vc!

  • Pode deixr Luis o meu vot já é seu... Espero que tenhas uma ótima viagem

  • vou votar em vc ate nao poder mais pinguim

  • Pode contar comigo, pinguim!!

    Você vai ganhar!!

  • Eu vi-te ontem na tv, no CC.

    Ficas lindo vestido de pinguim..

    Vou votar, boa sorte

    ====================================

    Bjs

  • Votei em vc...Posso votar mais de uma vez?

  • Amiga...Pra mim é falta de maturidade, tanto pessoal, de carater, como espiritualmente falando... no caso de um triangulo amoroso é complicado falar, mas acho que já é consequencia de outro problema, tipo bola de neve... mas em primeiro vem a vontade madura de dividir a vida com outra pessoa e ter a certeza q essa pessoa é sua metade, seu porto seguro... e deixar o sentimento amadurecer... se isso for feito assim de maneira certa, tudo no seu pace... não tem como ocorrer esses problemas... e o relacionamento de um casal tem que ser de tres pessoas... mas assim... HOMEM, MULHER e DEUS... o casal tem que ter Deus presente em seu relacionamento... tem casal que nem hora junto, que acorda e o "pé de porrada" já começa é cedo.... Abraços Fé e Força.

Sign In or Register to comment.