p/ todos os evangelicos por favor gostaria que vcs compartilha-sem testemunho das bençãos de DEUS?

lembrando sempre que a maioria busca por casa, carros saúde perfeita em geral prosperidade e esquecem o maior proposito de DEUS que é a Salvação

Update:

Romanos cap 10 v 9 Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo;

10 pois é com o coração que se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.

Apocalipse cap 20 v 15 E todo aquele que não foi achado inscrito no livro da vida, foi lançado no lago de fogo

Comments

  • Meus testemunho q um dia DEUS me falou no meu coração q eu ia casar obreira da passou um mês eu orei a Deus e quando eu abri meus olhos eu vi a obreira sorrindo para mim da partir daquele dia o milagre vai ser completo me adicione msn [email protected] ...

  • aqui vai a minha:

    Quando tinha 2 anos meu pai faleceu.Minha mãe ,que morava com minha vó paterna, saiu da casa devido as brigas que minha vó tinha com a minha mãe depois do falecimento do meu pai.

    Essas brigas eram em decorrencia de que minha mãe se converteu e começou um relacionamento com meu padrasto (convertera tbm a pouco tempo).

    Minha vó que juntamente com minhas tias participavam de rituais de macumba e colocaram o nome da minha mãe e do meu pai (padrasto) para que os demonios viessem a destruir a vida deles, porem como eles ja tinham entregue suas vidas nas mãos de Cristo a macumba veio para mim, com 4 anos de idade na época.

    Tive uma doença que era Epilepsia e convunções, e devido a isso o médico disse que eu teria que tomar Gardenal pra toda a vida.Minha mãe vendo isso entrou em oração junto com meu padrasto para que essa enfermidade saisse de minha vida, para Honra e Gloria do Senhor eu fui curado apartir dos 5 anos eu não tinha mais nada.

    Enfim hoje a minha vó se converteu e pediu perdão a minha mãe e meu pai (padrasto) e hoje por causa disso devo mais do que tudo a minha vida a Jesus.

    Tchau fica com Deus

  • tenha uma doença chamada hipotiroidismo fazia uns 5 anos, quando fui na igreja pela primeira vez, deus usou um servo para me passar um recado, o recado de deus era, tenha fé, creia( jesus cristo) e firme-se na minha presença, e todas as doenças q v tem te curarei, é o teu sonho realizarei. 1 mês depois fui fazer o exame do hipotiroidismo, e não tinha mais nada, é meu sonho era ter um carro e hj tenho um. a uns 7 meses frequento a igreja, m converti a uns 5 meses. GRAÇAS A DEUS.

  • O maior testemunho é aquele que agradecemos DIRETAMENTE a DEUS. A Ele toda a GLÓRIA!

  • JÁ TESTEMUNHEI VÁRIAS VEZES AQUI... (Voce pode encontrar em minhas respostas)

Sign In or Register to comment.