AC/DC é satânico??????

Gent, eu qria saber se AC/DC é satânico

Tem essas musicas deles ''Highway To Hell'' e a ''Hells Bells''

Na musica Highway To Hell ele fala q ta na autoestrada para o inferno, ele nn cita nada de ruim nisso, e na Hells Bells ele fala ''Se você gosta do mal, você é meu amigo''

E o Young fika fazendo aqueles chifrinhos, q q isso??

Então gent, AC/DC é Satanico?

Comments

• não eles são ateus. e qualquer um sabe que para acreditar no diabo tem que saber que deus existe

• Não, as pessoas tem costume de achar que tudo que contém a palavra "satanás" "inferno" "demônio" é satânico, eu sou meio suspeita para falar pois eu não acredito no demônio... mais indo para o ponto de vista de vocês religiosos, você acha que o SEU Deus te julgaria por ouvir uma música? Você é uma pessoa ruim por ouvir isso? Acho que não, concorda?

Além do mais padres, pastores, religiosos, também pronunciam "demônio" "inferno" "satanás"

Música não define a pessoa que você é, suas atitudes sim.

Boa Noite!

• de onde voce tirou isso? é um estilo de música, a letra nao tem nada a ver com coisas satanicas,

o que voce deveria perguntar é se funk é estilo de musica.

• Nao ligo para isso. adooro ac/dc !!! f*o*d*a*-*s*e*

• Não, nenhuma banda é satanica, mas isso é o q é vendido pela midia, muito disso é marketing para popularizar um pouco mais a banda. E as letras das musicas são apenas musicas...

Como o Ozzy mesm já disse que ele não tinha nenhuma ligação com o mal, mas que ele fazia as musicas para se divertir.

Não é para tentar levar elas ao pé da letra e sim para curtir o som \o/

• A letra de algumas músicas fazem sim referências satânicas, mas eu ouço assim mesmo.

• eles n são,mas tem letra que s

mas quem é rock n roll mesmo faz letra satanica

• Ahh meu amigo tem nada haver isso não, acho que era meio que estilo de música, Deus me perdoe mas acha que rockeiros que é rockeiros fariam músicas relacionadas a Deus ou Jesus Cristo, o povo que eram muito rebeldes na época ouvindo músicas que adorassem a Deus nosso senhor não iriam achar que tavam chapados demais e ouvindo coisas ??? Sexo, drogas e violencia era o lema da época, então as musicas deveriam ser para coisas obscuras, tipo o diabo e coisas do genero, adoro AC/DC e tem uma musica dele que fala assim

Evil walks behind you

Evil sleeps beside you

Evil talks arouse you

Evil walks behind you

o mau caminha atras de vc

o mau dorme a seu lado

o mau fala pra te acordar

o mau caminha atras de vc

eh uma das minhas favoritas, mas como dizia Slipkot, não existe más influencias vc faz aquilo que vc quer, ou seja não é pelo fato de as letras das musicas do AC/DC ser o que são não fará vc ser uma má pessoa não!!

Ouca também

Thunderstruck

you shook me all night long

shoot the thrill

são Otimas

• satanico é black metal

• Ñ, mas você é retardada.

Sign In or Register to comment.