Homens, respondam!?

Vocês já mantiveram um caso clandestino e duradouro com alguma mulher que não fosse sua namorada, noiva ou esposa? Por que fizeram e o que sentiram?

Bjos

Comments

  • oi Veronika

    o envolvimento sempre existe de uma maneira outra pela amizade ou carência de ambos o que pega e que acabamos gostando da pessoa e ai o bicho pega pois o envolvimento emocional e muito grande de ambos ai vem o sofrimento não dá certo um envolvimento de alguns anos pois aquele que não é casado sofre por ter o outro de vez e quando um grande abraço

  • Já sim. Mas tudo acabou em pizza. Ainda bem...!!!

    Senão a coisa iria ficar muito séria. Então eu pularia fora bicho...

  • Clandestino que vc diz é estar com duas pessoas ao mesmo tempo???

    Se for isso, eu nunca fiz.

    Mas já fiquei com uma mulher que era casada.

    E por mais que fizesse força pra não acontecer acabei me apaixonando. (acho que pq antes de tudo eramos muito amigos).

    E acabei perdendo ela e principalmente a amizade dela que apreciava tanto.

  • Não. E nem pretendo.

  • Olá!

    Nunca mative um caso clandestino, mas já mativeram comigo e isso me deixou muito mal, mal mesmo.

    Já pensou o que é namorar uma gata de 23 anos, gata mesmo, linda, ai tudo bem... quando fomos comemorar 1 ano e meio de namoro, pasmém... ela me apareceu aqui com o seu marido e seu filho.

    Confesso que comprimentei o cara chorando, e ele não entendeu nada, enquanto isso nas suas costas, a gata, gata mesmo, linda, ria sei lá de que.

    A partir dai passei a entender o quanto as pessoas sofrem quando são traídas, e assim sendo tô fora de repetir o mesmo erro, ou pagar com a mesma moeda.

    Agora enquanto não sabia de nada foi bom demais, pois acredite você ela chegou aqui me dizendo que seria minha professora de sexo... Então já pode imaginar o que eu me permiti viver e o aconteceu.

    Não me arrependo de nada, mas não desejo o mesmo para ninguém. Afinal, eu estava com uma ninfomaniaca e isso não é nada saudável, mas há quem goste.

    Hugs fbs♫♪♫

  • Pode ser uma grande amiga que se pratica sexo sem compromisso. Pode durar anos e anos a fim e nem interferir na vida do casal. O clandestino é obrigatório por que se a mulher da gente fica sabendo a gente tá na rua...

  • Que pena não poder te ajudar!!!!

  • Já.

    Porque sou tarado e sem vergonha.

    E duvido que se o homem que não fez ainda é porque não teve oportunidade ou é baitola mesmo.

    Tenho muito hipocrita por ai.

    Sexo é Sexo e amor é outra coisa.

    Nada de vim falando em respeito que tb é mentira.

    Se der chance eu pimba.

    Sou macho.

    um abraço pra ti.

  • eu tenho uma relaçao com uma pessoa ja vai fazer uns 10 anos,temos uma filhinha de 7 anos,eu vivo minha vida ,ela vive a dela,moramos a 800km de distancia(e por isso q minha esposa nao pega muito no meu pe) mas conversamos muito pelo msn,de vez em enquando ela aparece aqui pra deixar a menina comigo,ai agente faz a festa,nao sei te dizer o q agente sente um pelo outro,talvez seja so sexo,

Sign In or Register to comment.