Que defeito seu já te prejudicou em algum momento da sua vida?

O q já me prejudicou foi a antipatia, eu sou uma pessoa n tão amorosa mas eu sou legal, só q eu tenho dificuldade em fazer amizade por conta disso. E vocês?

Comments

• A falta de atitude já me prejudicou... Normalmente tenho atitude sim, mas quando o assunto é meus amigos ou alguém mais próximo, não sei porque mas não tenho atitude. :/

boa tarde. Bj

• Há muitos defeitos maus que me atrapalham e muito,mas eu acho que o pior é a timidez excessiva,eu não consigo perguntar muito sobre os outros e fazer/falar muitas coisa e também há problemas em fazer amizade,até pela net se eu conheço alguém legal tenho problema para conversar.

• Inocência; Perfeccionismo; Timidez; Ter visão diferente do mundo, se comparado a maioria das pessoas; Ser sonhador.

• Impulsividade, falta de atitude, ansiedade, amar muito alguém que não merece meu amor. Tenho muito e muitos defeitos mas esses são os que mas me atrapalham.

abraços~

• A intolerância, costumo não ter muita paciência em determinadas situações...

Se cuida, tenha um ótimo Domingo.

• A antipatia também me atrapalha, mas um outro defeito que me atrapalha muito éa preguiça, ela me atrapalha em alcançar alguns objetivos na vida..

• Falta de atitude, TIMIDEZ e preguiça.

Flw o/

• Intolerância, falta de atitude, ansciedade, todos defeitos meus ja me atrapalharam

Sign In or Register to comment.