10 pnts pra quem me ajudar ,DEESESPERADA?

vou começar trabalhar amanha em uma papelaria , sei fazer curriculum , mas tirar cpf e outras coisas eu não sei , porém tenho que saber e tbm quero saber sobre o assunto oq eu preciso saber para trabalhar na papelaria e tal , é o meu primeiro emprego estou desesperada'

Comments

• Rafah,

- Primeiramente, tranquilize-se e acalme-se .

- Primeiro emprego é assim mesmo. Justamente em razão de ser primeiro emprego, seus patrões sabem que voce não trará a totalidade da experiencia de alguem que já "venha pronto", e, por saberem isso que voce passará por um treinamento com outra pessoa da papelaria, acompanhará o trabalho dela e ao mesmo tempo estará aprendendo . Fazer CPF ? vendo outra pessoa fazer, émuito fácil, como todo o trabalho novo que voce aprenderá.

Abraço,

Jose André.

• http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Ajuda-me por favor ela á libra e eu amo-a nao sei o que fazer

• Olha eu já trbalhei em uma papelaria... Em conta do cpf vc tem que tirar ele nos correios... Então trabalhar em uma papelaria, primkieramente vc tem que ter uma boa oratória, ou seja falar bem com as pessoas, saber atendelas, saber mexer em impressoras, e nos principais programas... Piant, World, excel, essas coisas... vlw 10 pontos?

• olha cpf voce chega em um correio e fala que quer tirar o cpf e tira, e sobre o emprego la você saberá de tudo pois o dono do estabelicimento irá te informar e te ajudar nos primeiros dias, e trabalhar em uma papelaria não tem segredo ñ, só é saber mesmo o preço das coisas..

Beijos e boa soorte!

• Fica tranquila que antes de vc começar tem que passar por experiência. Eles vão ter que te trainar antes.

Espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.