usar musica gospel para fazer Ginastica não seria falta de respeito?

existem exercicios fisicos que é colocada uma musica e os movimentos seguem o ritmo da musica. se fizermos esses exercicios com musica gospel não estaremos em atitude de adoração e sim malhando, mas se não pode ouvir musica secular como que fica?

não estou criticando é que não entendo sobre isso mesmo.

Comments

• esse povo sem Jesus naum sabe nada de musica gospel mesmo... caracaaaa fica com essa idéiazinha de que é tudo parado, sem graça, tudo lentinho ... akela coisa de funeral...

Ahahaa... se fossem tão atualizados e tão inteligentes assim, não diriam tal coisa....

só umas dicas pra esse povo sem noção...

Coletanias "Arrebatados Remix" - MK

Música : "Sanguessuga Remix" - Fruto Sagrado

e muito mais....

respondendo a pergunta...

"Todo ser que respira, louve ao senhor."

Thiago Lhamas, vocalista Profecias

• Logico que não, na minha maneira de pensar é claro.

• Olá Jú!

Jú não vejo problema algum em se exercitar ao som de música gospel porque quando nos dedicamos a exercícios físicos estamos cuidando de um patrimônio que nos foi concedido por Deus : O nosso Corpo!!!

Devemos cuidar da nossa mente,com o alimento espiritual e do nosso corpo também.Com a música gospel estaremos fazendo as duas coisas ao mesmo tempo!

Veja bem,já escutou as músicas da cantora evangélica Aline Barros? As músicas são dedicadas as crianças e adolescentes e algumas delas são para que as crianças exercitem o corpo,ensina sobre as partes do corpo e a importância dele para Deus,tudo dentro dos princípios bíblicos. As crianças se divertem muito!!!!

*"...Assim,assim...essa é adança do Pinguim..." essa música ensina movimentos para o corpo,frente traz...

Devemos cuidar de tudo o ke Deus nos Deu!

Bjs kerida!!

• Eu ñ acho falta de respeito ñ até pq Jessu esta presente em tudos os momentos da nossa vida ....E ñ vejo nehum mal em fazer ginastica escutando ua musica gospel ñ pelo contrario.

Bjsssssssss

• Não acho isso porque a música seja qual for ela é bem vinda em todas as ocasiões,mas se tratando de qualquer estilo musical,o importante é estar bem consigo mesma (o).

Deus está em tudo,em todos os momentos,acho que pelo contrário não seria falta de respeito não e sim unindo os exercícios com a mente...

• Não sei te responder com certeza,mas na bíblia fala pra que louvemos a Deus em qualquer situação.

• ju querida louve ao SENHOR com teu corpo ,pois quando não conheciamos o evangelizo passávamos noite acordados e quando estamos na igreja não vemos a hora de terrminar o culto deveria ser ao contrario vc naõ acha?JESUS sabe 0o vai no teu pensamento então quando malhar louve dance exalte ao SENHOR.

• acho que não é falta de respeito não.

seria porque?

*¨¨*abraços*¨¨*

• Minha princesa gosto muito de ouvir música gospel,mas acho que não tem nada a ver você ir fazer ginástica ouvindo

só música gospel.A não ser que o dono seja evangélico e todos que freqüenta também,porque se não vai vulgarizar as coisas de Deus.Um abraço.

• Não, nada demais!!!

Sign In or Register to comment.