Se eu tirar notas boas, mas faltar muito, repito de ano ?

Wel... Minhas notas sempre foram excelentes, sempre me esforcei nos estudos. E esse ano não foi diferente, tirei notas boas, com o único diferencial de que faltei muito.

Devido eu ser novo na escola, e muito tímido, até agora, quase no fim do ano, não consegui fazer amizades direito, é só eu e minha sombra as aulas e o intervalo todo, e isso me faz sentir mal, daí eu comecei a faltar muito pq escola é uma bos.ta e é muito chato ficar naquela solidão.

Em fim...

Tem como eu repetir de ano mesmo tirando notas boas, por causa de faltas? Eu acho que já estourei o limite de faltas permitido, falto muito mesmo, só vou umas três vezes por semana, para entregar trabalhos e fazer provas...

Comments

• creio que não... não querem perder alunos, alunos = mensalidade = dinheiro, mesmo não gostando de você sinto que deve ser horrivel esse sentimento não? me sensibilizei com a historia do garotinho timido sem amigos , é horrivel ver pessoas assim e não poder fazer nada.

passe de ano e se livre da escola o mais rapido que puder né? repetindo de ano viverá mais um ano de solidão e estará desvalorizando o esforço do seu pai ( mãe ) quem for.

• Depende , se você tiver mais de 50% de faltas sim mas se tiver menos você passa raspando mas passa.

• Eu Pelo menos repeti mesmo só com nota 9,0

• Puaatz, D:

eu acho que sim, pelo menos na minha escola é assim né, falta reprova. :s

Sign In or Register to comment.