Menstruação Atrasada .... Ajudeem?
Menstruei em novembro pela primeira vez , passei quatro dias ! Esperei o mês de dezembro pra vim , tomei chá de hortelã e ainda não veio ... Não estou sentindo cólica nem nada , hoje mesmo tomei chá de novo e nada de vim ! Tenho 12 anos e ainda sou virgem , não moro com minha mãe e também não tenho ninguém pra conversa sobre esses assuntos sabe ? Meus pais são separados !! Enfim , meu pai disse que se não vim daqui a duas semanas ia me levar no ginecologista , mais eu tenho vergonha se o medico for homem ! Me ajudem ) :
Comments
não precisa ir ao médico é normal, demora um pouco para regularizar, logo que a minha veio só voltou a vim depois de 4 meses e ai de novo demorou bastante pra vim outra a minha sobrinha demorou quase seis meses de intervalo, seu corpo ainda está em processo pode ficar tranquila so mesmo daqui um ano que será td certinho ou não pq tem gente que precisa tomar anticoncepcional para poder regularizar a menstruação fique feliz é um saco
kkkkkkkkkkkkkkk ai e **** , eu nao sei nada do assunto , nao gosto muito de namorar , so fico nao ninguem conversa cmg dissu entao nao sei o.O mas eu acho que e da idade , se realmente tiver tempo para mestruar "que eu nao sabia '-.- " deve ser pq como vc disse e a 2 ves , umas das primeiras veses , pode ser que depois de um tempo fique normal , c o medico for homem vai sr **** mesmo kkkk mas pensa que ele ta la pra te ajudar! uma vez um cachorro de rua me atacou eu cai na porrada com o Dog ele nen me mordeu , quando axei q ele ja tava zonzo das porrada , eu videi de costas , ele veio correndo modeu minha bunda sem zoa kkkkkk fui ape ate o hosital sangrando , tive que ficar de bunda pro alto pro medico faze as parada kkkk , e so vc pensar que ele (A) esta la pra trabalhar e o trabalho dele e ajudar!