Garotas: quando vocês estão apaixonadas e/ou FICANDO COM ALGUÉM, como se comportam nas redes socias?

1- Ficam postando frases de amor.

2- Usam muito pouco as redes sociais (somem)

3- Jogam indiretas para seu amor (boas e más)

4- Faz questão que todos saibam quem é ele e postam isso.

5- Agem normalmente para que ninguém perceba que vc está amando/ficando com alguém.

PS: E se fosse adolescente (entre 14 á 17 anos) como se comportariam?

Comments

  • 1 Posto frases de amor ... / mais assim não fico expondo isso em rede sociais a Inveja tem Facebook rs .. FELICIDADE É PARA SER VIVIDA NÃO EXPOSTA =)

  • 5- Agem normalmente para que ninguém perceba que vc está amando/ficando com alguém.

    Pelo menos eu faço isso ↑

    só quando se apaixona que age totalmente descontrolada kkkk

  • numero 5

  • Tenho 17 anos , faço 18 no dia 16 de maio , tenho namorado e não tenho redes sociais , porque ?

    PORQUE EU ODEIO , ISSO É HORRÍVEL SÓ FAZ ACABAR COM O RELACIONAMENTO , PROCURO ESTUDAR MAIS PORQUE EU GANHO MUITO MAIS COM ISSO DO QUE FICAR POSTANDO MINHA VIDA PRAS PESSOAS QUE EU NEM CONHEÇO !

  • AGIR NORMALMENTE, essa coisa de postar indireta e tal, e coisa de retardado.

    É pra isso que existe o bate papo.

  • Bem so por estar apaixonada não é motivo de dizer aos quatro ventos e ficar não é namorar. A unica coisa que eu faria se eu estivesse NAMORANDO é publicar que tenho compromisso só isso mais nada.

  • 3- Jogam indiretas para seu amor (boas e más)

    5- Agem normalmente para que ninguém perceba que vc está amando/ficando com alguém

    E curto praticamente tudo que o guri postar.No caso se for no facebook.

Sign In or Register to comment.