Não precisa apagar os programas. Eles serão apagados automaticamente ao formatar o HD. Posteriomente você deverá reinstalá-los. Não esqueça de fazer backup de seus documentos.
Sim, vc tem que apagar todos os programas do pc...
Mas se vc não sabe formatar me mande um e-mail, que eu tenho um arquivo de texto que eu lhe enviarei ,se vc quizer, que ensina "como fomatar um computador".
Não se formata 'o PC', você formata uma partição, ou partições...
O ato de formatar já vai apagar todos os programas que estão na tal partição formata, apenas naquela partição. Se os programas estiverem em outra partição, ai não será apagado.
Comments
Pra formatar o pc não precisa vc apagar nada antes na formatação tudo vai ser apagado do seu pc automaticamente.
1. Você formata o HD e não o PC.
2. Ao formatar o HD você vai perder tudo que tem no HD.
3. Se o HD tiver particionado, você pode escolher a partição que quer formatar.
4. O recomendado é particionar o HD. Deixe uma partição para o Sistema Operacional e os programas e grave os dados em outras partições. Pois se der algum vÃrus ou problema você formata a partição que está o sistema e não perde os dados.
Falous
Não precisa apagar os programas. Eles serão apagados automaticamente ao formatar o HD. Posteriomente você deverá reinstalá-los. Não esqueça de fazer backup de seus documentos.
Com certeza colega, porém você pode salvar os seus arquivos em CD ou DVD, e se você guardou algum instalador poderá usa-lo após a formatação
nao precisa apagar nda naum!! formatando ja ira deletar tudo!!!
Boa Tarde...
Sim, vc tem que apagar todos os programas do pc...
Mas se vc não sabe formatar me mande um e-mail, que eu tenho um arquivo de texto que eu lhe enviarei ,se vc quizer, que ensina "como fomatar um computador".
Minha net é discada entao se vc quizer o arquivo eu te mando até 28/12/2008.
[email protected]
Espero ter ajudado
QUANDO FORMATAS ELE SÃO EXCLUIDOS, SE QUISER ALGUM SALVE ANTES EM DISCO SENÃO VAIS PERDER MESMO.
Não se formata 'o PC', você formata uma partição, ou partições...
O ato de formatar já vai apagar todos os programas que estão na tal partição formata, apenas naquela partição. Se os programas estiverem em outra partição, ai não será apagado.
Embora o termo "apagar" seja incorreto nesse caso, o fato é que a formatação prepara uma partição para receber tal sistema de arquivos, para isso a formatação apaga o seu Ãndice, desta forma você não tem como acessar arquivos e programas que estavam lá antes da formatação. (embora com um pouco de conhecimento, e usando alguns software de recovery isso seja possÃvel sim, pois os dados ainda estão lá, apenas o indice foi apagado).
=======
Detalhes Adicionais
30 segundos atrás
eu to falando se tem que apagar os programas
antes de formatar entendeu
Resposta: Não, não precisa, a formatação fará isso.