Ajudem! Por favor...! Suplico!?

Ok, é assim: Eu gosto de um rapaz que tbm é o meu melhor amigo. Nós estávamos a falar pelo msn e ele de repente pergutou.me se quero namorar com ele. É esquisito. Eu gosto dele, mas não sei se está a gozar ou a falar a sério. Ele primeiro disse-me que estava a gozar, mas depois perguntou se se fosse a sério o que eu respondia. Eu disse que não sabia. Ele depois disse que era a sério. E voltou a fazer a pergunta. Eu não sei: é a sério ou está a brincar?

Nota talvez importante: temos 12 anos.

Comments

  • vai ver qe ele perg. primeiro brincando.. pra ver a sua resp. porqe ele estava com verg. dai perg. dps pra veer de novo peke ele keé msmo.. marquem um encontro ee conv. abertamente .. c ele lhe fizer a perg. de novo .. aceitee.. C VC GOSTA REALMENTE DELE ;)

  • é serio ele tinha perguntado para vc o que achava pq ele estav com vergonha mas ele ker namorar vc

    Espero ter Ajudado !!!

    Se vc gostou da minha resposta cliqu q é o vc tava procurando !!

  • é brincadeira, não caia na dele não!

    Se fosse verdade que quisesse namorar com você não falaria que era brincadeira e depois que era verdade e o ponto mais importante: NÃO falaria no MSN né!!

    CUIDADO! Você é muito nova para namorar... aproveite para curtir a vida!

    Beijos

  • Vai brincar de boneca flor...

    Tem a vida inteira para tentar entender os homens...

    Para q começar tao cedo..

  • Deve ser sério, ele apenas está com vergonha ou medo de falar com vc. Nessa idade é normal os meninos terem medo do que vai acontecer, então ele está se precavendo da resposta antes de pedir...

  • sendo seu melhor amigo vc deve saber se eh brincadeira ou nao

    mas vc ainda eh muito criança pra namorar

    curta sua infancia

    tudo tem seu tempo

  • E ASERIO SIM LINDA ELE QUER TI NAMORAR ACEITE E SEJA FELIZ CUIDADO E NADA DE SEXO AGORA VIUU PELO AMOR DE DEUS .

  • talvez ele queira e esta sem graça de chegar perto de vc!se ele esta sem graça,vc tem que abrir o jogo e falar que vc gosta dele e que aceitaria sim namorar com ele!!se dar de dificil não vai te ajudar!!

  • Eu tenho 13 anos e só acredito que um garoto quer realmente namorar ou ficar cumigo quando ele vem falar pessoalmente cumigo...

Sign In or Register to comment.