Será que eu posso estar grávida, e o que eu tive foi uma nidação confundida com uma menstruação ?

Olá , eu menstruei mais ou menos no dia 18/maio e terminou no dia 21/maio.

19 dia depois eu menstruei novamente, meu ciclo nunca foi tão curto assim . Minha menstruação veio 9 dias antes da data prevista . Ela veio no dia 9/Junho e terminou dia 12/junho . E agora já era pra ela ter vindo, hoje já fazem 28 dias, e meu ciclo não é tão longo assim. Eu fiz o tal teste do cotonete pra ver se a menstruação está próxima , mas não há nenhum sinal dela . E ela sempre foi regulada !

Eu tive relação desprotegida dia 23/maio! E como minha menstruação veio 9 dias antes, desconfio que não foi menstruação, foi nidação . Pq estava bem diferente da minha menstruação . Meus seios estão explodindo e enormes, e doem muito . E tenho fisgadas no pé da barriga! Tem tbm uma bolinha um palmo abaixo do umbigo .

Será que eu posso estar grávida, e o que eu tive foi uma nidação confundida com uma menstruação ?

Por favor, quem mandar eu fazer um teste . Só me mandem se vcs acharem que tem possibilidades de ser gravidez , pq eu não quero ficar ansiosa e me decepcionar com um negativo !

Comments

Sign In or Register to comment.