Sobre musculação, quem me responde essa?
Anabolismo refere-se a reconstrução muscular e catabolismo queda, exercícios anaeróbios são os executados sem tempo para o músculo ser oxigenado e os aeróbios com presença de oxigênio os músculos são nutridos, e para que ocorra a hipertrofia o que é preciso ingerir para não haver catabolismo muscular? Carboidratos? e os aminoácidos de cadeia ramificada, servem pra que mesmo? como fica o músculo no exercício anaeróbico? resumindo minhas idéias, gostaria que alguém da área me ajudasse a entender esse processo de Hipertrofia muscular e quais são os alimentos e a intensidade dos exercícios a serem executados ...e o que fazem os anabolizantes serem são atrativos para os que fazem musculação?
grato!
Update:Rogério tudo que vc respondeu eu já sei até demais!
vc não leu as minhas perguntas ou preferiu generalizar!
Comments
Perguntou muito coisa de uma vez vai devagar.
O q eu posso de falar é o seguinte malho 1 ano já entento dessa aréa.
Em relação ao q comer ou ingerir muita proteína e corboidratos seria o essencial.
Mas se pretender começar a malhar pode tomar suplementos a base de whey protein ou creatina,BCAA,ALBUMINA,MALTO isso ajuda bastante pra quem malha.
Aos exercícios a serem executados vc pode malhar sem problemas 5,6 vezes na semana mas nunca dois musculos grandes no mesmo dia como costa e peito e jamais malhe um tipo de musculo 2 dias seguidos em vez de ganhar irá perder.
Em relação AOS ANABOLIZANTES são Resumindo podemos dizer que os esteróides anabólicos (conhecidos também como bombas ou anabolizantes) são material sintético similar à testosterona. A testosterona apesar de ser um “hormônio masculino” é encontrado tanto em homens como em mulheres, ainda que a quantidade de testosterona no corpo das mulheres seja muito menor.influencia coisas como aumento da massa muscular, força, velocidade de recuperação dos músculos e controle dos níveis de gordura corporal.Por isso que são tão pretendidos pelos q fazem musculação.