O que é melhor uma festa de 15 anos, ou uma viajem ?
Gente estou na duvida entre fazer uma festa de 15 anos, ou uma viajem pra um lugar que eu não fui!
O que vocês acham?
A festa de 15 anos eu vou está com minha familia, meus amigos e tal..e a viajem só vai tá eu e meus pais.Meu aniversário de 15 anos, é esse ano dia 17 de agosto.
Comments
Eu escolheria a viagem, conhecer lugar e gente nova.
Sem dúvida faça a festa de 15 anos, ela será inesquecÃvel, a viagem, com o tempo você fará tranqüilamente, 15 anos comemoramos uma única vez e para as meninas tornam-se inesquecÃveis.
Olha eu também vou fazer 15 anos este ano, e optei pela festa, quando eu trabalhar posso pagar a viagem, e vou poder conhecer vários lugares, claro que toda idade a gente só faz uma vez na vida, mais 15 anos é mais especial, e na festa você vai poder ficar com seus amigos e sua familia e é suuper legal.
Eu escolheria a viajem, com a viagem eu acho que você pode se divertir mais, conhecer novos lugares, cultura, pessoas, se fosse eu preferia a viajem.
Boa sorte!!
Viajem sem sombra de duvidas, ficar com sua famÃlia e seus amigos você pode ficar o tempo todo e outra, uma festa é uma coisa mais gostosa pros seus convidados do que pra vc porque tem que ficar tendo dor de cabeça correndo atrás de fotos, preparativos, ah é uma loucura, uma viajem já é uma coisa só pra vc, relaxar, curtir, convide uma amiga também, ficaria ainda mais legal. Mas vc que sabe, se for uma festa em um lugar super bacana de uns 2 dias, dormir no lugar, só zuando com os amigos, também seria legal, mas se for só uma festa num salão, acho cansativo e desnecessário. Boa sorte
Bom ai vai de gosto né... Mais eu preferiria bem mais uma viajem do que uma festa.
Não cometa o meu erro, faça uma viagem!.