pergunta para as mulheres?

quando vcs tão afim de alguem qual o sinal q vcs mandam pq as vezes parece q vcs tao gostando mais quando agente vai ver num é nada disso q coisa qual o sinal q vcs mandam quando ta afim?

Comments

• Quer saber quando uma mulher realmente tá afim? Primeiro quando ela dá sempre atenção, no msn vem logo conversar, puxar assunto e tudo mais. Agora se você a chama pra sair e ela aceita, com toda certeza ela tá muito afim, agora se ela inventa mil coisas, dizendo que não dá certo, PULA FORA!

• Olha amiga eu olho muito nos olhos das pessoas sabe tipo meio que eu encaro não sei o que acontece comigo acho que um olhar verdadeiro me conquista foi assim que eu arrumei o amoor da minha vida ASHUAHUSA mas sei la cada pessoa é de um jeitinho né Boa Sorte Beijos

• É muito relativo,varia de mulher pra mulher. Tem algumas que por mais que gostam,estejam afim "se fazem de dificil" mais pela maioria os sinais são telefonemas,mensagens,fica timida quando vocês conversam,se você ficar apenas 1 dias sem mandar sms e ela te procurar poode saber que esta afim! Espero ter ajudado.

• Sei lá acho que fica olhando

• pegar no cabelo

olhar nos olhos do garoto

querer de qualquer jeito ficar mais perto dele

e tbm em qualquer circunstância fazer um ciumezinho com outro garoto(ou ignorando ele) pra ver se ele nota

• Depende da situação. Se conheço a pessoa, tento "ir atrás". Ligar, conversar, puxar assunto. Mas têm as timidas também. Se voce for atrás, vai perceber se ela te der moral. Se ela não estiver a fim, com certeza ela vai te dar um corte. Ninguém vai te dar moral se não estiver a fim de vc.

Sign In or Register to comment.