☼☼tu achas qe ERRO EM NAUM QERER NINGUEM por medo d rejeição?

jah sofri muita rejeição

sou uma guria tri insegura

naum me intereso + por ninguem

tenho medo d sofrer

naum tento nada

sei qe rejetada serei

Comments

  • Oi boa noite eu entendo você perfeitamente mais não pense assim pois desse jeito você acabara afastando as pessoas que realmente vale a pena de você, se isolar por um tempo tudo bem pois chega uma fase na vida que precisamos de um tempo so pra nos mesmo ,repensar nas nossas atitudes e parar pra se analisar e ver o que tem que ser melhorado, agora viver se isolando não vai resolver e nem te ajudar ,so porque alguém te rejeitou ou não correspondeu os seus sentimentos, que todo mundo vai fazer isso, acredite você tem um grande valor se alguém não viu e nem reconheceu e porque essa pessoa não era pra você erga a cabeça se ama e se valorize primeiro levante a sua auto estima e olha todos nos estamos sujeitos a rejeição eu sofri uma grande decepção e também estava pensando como você ainda bem que foi so uma fase , flor as decepções fazem parte da vida doí doi sim mais e com elas que aprendemos e amadurecemos se você passar a ser mais segura de si e mostrar isso para as outras pessoas elas vão notar e não deixe ninguém te diminuir pois você tem um grande valor espero ter lhe ajudado Ps a pessoa certa vai aparecer no momento certo pois tudo é no seu tempo e vai aparecer quando você menos esperar seja mais confiante bjus e uma boa noite fica na paz!

  • não sei se erra, mas realmente é traumática esta situação, sobretudo quando vc realmente gostava da pessoa que lhe deu o "passa fora".

  • Rejeição todos nos estamos sujeitos, porem não adianta se isolar precisa superar e tenho certeza vai encontrar alguém que te fará feliz!!!

    Animo bola pra frente.

  • Sim, acho que você deve tentar se arriscar se quiser

    mesmo um amor, mas isso vai apenas de você, siga

    o seu coração.

    Se você quer mesmo um amor e uma paixão, deve

    arriscar um pouco. Mas não precisa fazer isso sem

    necessidade, se não quiser namorar nem nada nem dê

    bola para isso.

    Até+

  • Adoro uma gauchinha, principalmente se for do interior.

Sign In or Register to comment.