Ele não quer transar, o que eu faço?

Boa noite pessoal..

estou em um problema sério, e preciso muito da ajuda de todos vcs.

Eu namoro a 6 anos, amo meu namorado, mais muitas vezes ele nao quer tranzar..

Inventa desculpas, diz que não esta bem, fojeee

Eu sei que sou totalmente ativa, ou sera Fogosa, mais acho que para um casal novo fazer sexo apenas 1 vez por semana é muito pouco, e tem semanas q isso nao acontece, as vezes ficamos ate 20 dias sem sexo..

O que eu faço? eu amo ele e nao quero trair nunca

mais me ajudem, realmente preciso de conselhos..

Obrigada

OBS: já cheguei a pensar que ele nao me desejava, que eu era feia, me colocava mil defeitos, mais eu sei que sou uma mulher muito bonita e sei que qualquer homem me desejaria..

Comments

• se vc é tudo isso e ele nao da valor...

vai dar pra outro '-'

desculpa pela estupidez mais nao aguento + essas perguntas idiotas

• Acho que se você insistir a conversa entre vocês será mais ou menos assim :

VOCÊ - é o seguinte mermão, tô de saco cheio de transar uma vez só por semana, apartir de hoje quero sexo duas vezes por semana...senão...

ELE - senão o que sua vadia...

VOCÊ - senão...senão agente faz uma vez mesmo...

ELE - ah! bom...

• Boa noite...

Eu não sou psicologa. Não posso ter certeza do que está se passando com voce amiga, mas vamos avaliar a situação em cima do que me informou:

1- Namoram a 6 anos; esse tempo é como se fosse um casamento.

2- "Inventa desculpas, diz que não esta bem, fojeee"; provavelmente isso ta acontecendo por algum motivo...não só pq voces são um casal novo. Sexo é algo totalmente saudavel em qualquer idade. Eu sou casada à 9 anos, casei jovem, e minha vida sexual com o meu marido desde do namoro até hoje é firme! Dificilmente passamos 20 dias sem transar..

Pensa comigo..

eu não sei se voces moram juntos ou não, mas de alguma forma o seu namorado está se sentindo muito confiante! voce não pode ficar sempre procurando ele e ele sempre fujindo!

vai atras de uma resposta!

primeiro converse com ele, procure entender o que esta acontecendo...

segunda, veja se voce não está ajudando...normalmente quando namoramos a muito tempo, o namoro cai na rotina, e fica uma coisa muito enjoativa. A moça não se arruma tanto, já não se preocupa em vestir aquela langerie caprichada, a depilação por fazer, deixa de caprichar nos minimos detalhes como é no começo!!

mas devemos entender, que antes ou depois da gente casar, a conquista tem que ser diária!

se arrume, fique com a depilação impecavel, compre uma langerie bem sexy..uma que voce nunca tenha usado..fiquei cheirosa, prepare o ambiente com velas aromaticas, uma musiquinha...

ele vai adorar; e se ele de alguma forma querer "fugir", de um gelo nele! Não deixe ele pensar que só pq namoram a muito tempo, que voce não vai poder deixar ele a qualquer momento. E voce pode sim! pq imagina voce ficar nesse relacionamento onde ele não te ve mais como mulher, na hora do prazer, nem te procura mais..voce pensa em casar com ele? se pensa tome alguma atitude, pois depois de casado é muito mais dificil manter as coisas, mas eu me esforço como se fosse nosso primeiro mes de namoro, me arrumo muito e ele reconhece isso em mim e vejo que ele sente muito medo de perder cada dia mais! Boa sorte! beijinhos.

• concordo em partes com vc quando diz que vcs tem que transar mais por serem novos, mas por outro lado ha fatores que realmente podem estar influenciando nesse caso, por exemplo

se ele bebe muita bebida alcolica, ou se eh fumante, ele pode sim, estar tendo falta de apetite sexual, pois eh comprovado que a bebida e o tabaco ajudam na deficiencia de ereçaõ e falta vontade,

ha tbm um serio problema, o estresse, se ele estiver trabalhando e estudando d+, o corpo meio que acostuma e não sente muito a vontade, e tbm quer descansar,

eu sei que vc deve tah se sentindo mal, pois a primeira coisa que vem a cabeça da mulher eh que o problema deve ser com ela, mas eh pior vc pensar assim, vai dificultar mais as coisas, pergunte o que esta acontecendo com ele, se ele anda cansado, e se for bebida e tabaco, peça pra ele parar um pouco, ou ao menos tomar uns energeticos, vitaminas e etc,

uma dica- peça pra ele te levar um final de semana em um lugar bem legal, pra vcs durmirem juntos, tipo uma pousada, Campos De Jordão e etc, dai vcs abusam, e vc vai poder ter base do que eh, se caso a coisa pegar fogo, tah tudo certo com vc, dai vc conversa sobre o que eh o problema dele

• O maior problema entre casais é a falta de diálogo - principalmente sobre sexo.

Lógico que, fazendo, acabamos por descobrir os pontos fortes e fracos da pessoa... o que ela gosta e não gosta.

O melhor a fazer, é tentar o diálogo, ver o que esta faltando e o que pode ser melhorado.

Em todo caso, use a imaginação; lingerie ousadas, "climão" romântico, convide-o para ir a um motel, mude de local ou, se não puder, incremente o ambiente com velas, aromas, massagem com óleos, um bom jantar com um bom vinho...

Convenhamos!... comer arroz e feijão, todos os dias, enjoa!...

O segredo é diversificar, inovar, seduzir e não fazer do sexo apenas um ato fisiológico (uma necessidade que deve ser satisfeita).

Para alguns, sexo é muito mais do que necessidade... precisa de estímulos! (visuais, olfativos, degustativos para ativar a libido)

Boa semana.

• É isso é muito ruim

mais em fim, ou o kra não te ama mais

ou talvez deve está enjoada

pensa que sexo não enjoa? enjoa sim!!

o ou deve ta enjoada de se o tempo todo a mesma coisa de sempre

por que vcs não sai um pouco, faz uma viagem

e tal, esquece um pouco a mesma cama

vão tomar umas cervejas juntos e fica bem porrizinho

e fazer aquele sexo gostoso

AÊ! se mesmo assim ele não querer é por que realmente perdeu o prazer por vc

ou tbm pode se estresse, vc deve estressa bastante ele

ou problema de dinheiro, ou com a familia

tem varios motivos pra não fazer sexo

Ou então já está na hora de termina

ele ejuo da de vc completa mente

so está com vc por costume mesmo.

• Então existe homens que num gosto muito de sexo.

não sabem oque está perdendo , como você disse , um casal novo

tem a tendência de tranzar mais , então se ele não te satisfaz , tenta connverçar com ele

fala tudo que você acha errado , "porque quem num dá assistência abre pra concorrência e perde a preferêcia" .

• O que é mais importante pra vc? Amar ou *****? ou os 2? Responde essa pergunta e saberá o que tem que fazer.

• como diz o velho ditado se não quer tem quem queira.

• a melhor coisa que vc pode fazer e conversar com ele pra saber o porque,pois com minha ex já foi bem diferente era quase todo dia,eu já tava ficando com desidratação,espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.