De todas as datas comemorativas qual vc da com mais vontade?

de todas essas festas: carnaval, natal, ano novo qual vc da seu voto de melhor do ano?

eu amoooo Natal não pelos presentes, e sim pela família toda reunida e vc?

Update:

vamos lá flor vocabulário mineiro:

da = Dar

dar seu voto...

eeeeeee entendeu?

ebaaaaaaaaaaa

=)

Comments

  • DESDE Q SEJA NO MEIO DA SEMANA PARA SER FERIADO TODAS E BOA !! ASSIM ESCAPAMOS DO SERVIÇO RSRSRS

  • Olha linda, eu gosto muito do período das festas juninas, mas o Natal é sem dúvida uma data muito marcante, devido ser um período onde a maioria das pessoas se juntam a sua família e há um verdadeiro enlaçamento familiar, e também é quando as pessoas se conscientizam de outras que não tem o que comer, onde dormir e tão pouco um aconchego familiar.

    Beijossssssssssss!!!!!!!!

    Ah! Gostei da Pergunta, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Natal.

  • A melhor comemoração com certeza é o Ano Novo, roupa nova, comer muito, festejar com a família, é Bem Demais!!!

  • para o ano novo e natal

  • Eu gosto muito de Natal, porque da para decorar a casa, fica muito bonito, eu adoro decoração.

    Depois vem carnaval, que tambem eu gosto muito

  • concerteza o natal e um dos melhores ,,,rsrs :P ^^

  • Natal, é lindo, e quando ouço as cigarras já me dá uma alegria, enfeitar a casa, comprar um vestido novo, presentes pros amigos, cantar com o coral da igreja, super emocionante, eu amo o natal.

  • Cada uma dessas datas comemorativas possui um significado diferente, único. Mas o Natal é, realmente, muito especial.

  • nenhuma

Sign In or Register to comment.