Minha cadela não para de lamber e mordiscar a unha e a pata dela o que pode ser?

O que pode ser? Me ajuda!

Update:

Ja dei banho olhei e nada!

Comments

  • Pode ser bicho de pé, olhe na para dela e vê se não tem algumas feridas ou um relevo branco com um ponto preto no meio, se tiver vai numa agropecuária e pede um remédio, eu usei no meu cachorro um que era líquido que tu preparava e mergulhava a pata dele dentro e eu fazia alguns furinhos com uma agulha e depois de um tempo os bichos de pé morriam

  • Meu cachorro faz isso , na epoca que ele veio era carrapato levei no veterinario depois parou..

  • Olá! Pode ser por variados motivos, o mais provável é que ela quer que você dê mais atenção a ela. É verdade! Cães gostam de chamar a atenção do dono. Nesse caso, encha uma lata de leite ou de metal de gudes pela metade e, toda a vez que ela fizer isso dê um pequeno susto nela e diga com autoridade PARE! ou NÃO! e ela vai parar. Vai levar um pouco de tempo mas ela vai parar com essa mania.

    Espero ter te ajudado!

  • Toda vez que o meu é levado pra tosa, ele também lambe e morde sua pata. Pode ser ansiedade, nervosismo, ou só um machucado. Mas é melhor levar no veterinário, ele vai saber ao certo.

  • Deve ter sido alguma ferida, terreno onde ela andou, ou as unhas delas estão muito grandes, ou então deve ter carrapatos ou pulgas, alguma lesão, ou só uma unha quebrada que a incomoda bastante.

  • pode ser q alguma formiga ou aranha tenha mordido ela... leve no veterinario pq se ela ficar lambendo pode infecionar

  • Pode ter entrado caco de vidro, ou espinho na pata dele prucure olhar com atençao, e veja se acha alguma coisa que a incomodea.

Sign In or Register to comment.