E normal com 2 meses sentir dores na coluna e a barriga ja cresce?

Com quantos meses e suposto a sentir dores na coluna, pq acho q tenho dois meses e ja sinto dores na minha coluna, e parece que a minha barriga ja comecou a cresce, os quando como ela ficar maoir, mais ja veja uma pequena diferenca...E normal com 2 meses sentir dores na coluna e a barriga ja cresce?

Comments

• A barriga só cresce depois dos 4 meses!

Dores nas costas é mal jeito de sentar e dormir!

• Nem uma coisa nem outra.

Gravidez em sua primeira metade não apresenta razões para provocar dores na coluna. Verifique outras causas, com seu ginecologista.

Com 2 meses de gravidez o útero ainda não é palpável no abdomem.

Boa sorte.

• Amanda,seu pequeno embrião agora já é um feto com os principais órgãos internos em desenvolvimento.

Tem cerca de 11 a 20 mm de comprimento e pesa cerca de 3 gramas.

O rosto já é perceptível, as narinas estão formadas e os dois lados do maxilar se juntaram na formação da boca e a língua já está formada.

Com braços e pernas mais compridos, o feto se movimenta bastante, mas você ainda não pode ter esta sensação.

Nas laterais do pescoço as estruturas do ouvido externo estão se desenvolvendo.

Apesar do seu útero ter iniciado o processo de aumento, a gravidez ainda não é percebida pelas demais pessoas, entretanto, algumas de suas roupas começam a ficar apertadas na cintura.

Luz no seu coração.Abraços.

Sign In or Register to comment.