Qual o corte de cabelo que mais combina com ruivas de cabelo liso?
Por exemplo, sou branca, tenho os cabelos vermelhos até a cintura e o último corte que aderi foi "desfiado na frente e atrás" com o aspecto curto na frente e comprido (até a cintura) atrás...e não sei qual corte fazer... minha cabeleireira sempre diz para desfiar... mas cansei. O que sugerem?
Comments
não precisa tirar no comprimento é só continuar com o desfiado de lado,e corte uma franja lateral que é bem jovem e fashion,depois me conta,sei que vai amar,talvez vc deva fazer algumas mechas pra dar uma mudada no visual,converse com o cabeleireiro,ele te dirá que tom ficará melhor em seu cabelo ruivo.
Oii.. eu gosto de cabelo com franja falsa (ou aquelas caidinhas do lado do rosto)...
Comprido até no meio das costas...
Fica bem legal
bom isso depende do seu estilo, mas eu axo ben bonito um cabelo longo com franja[principalment em ruivas]. olhe algumas revistas d moda e beleza vc deve encontrar cortes maneiros.
boa sort
Não corta, deixa grandão, é bem mais bonito.
Em vez de ''v'' corta em ''u'' ou se for um liso pesado, e pouco cheio, camadas longas!
eu acho q cabelos longos com franja
abraços
Corta curtinho!!
É mais moderno e fica linduuh!
******Bjuux******
No link abaixo tem varios links que você pode escolher o corte e alguns pode fazer uma simulação com sua foto , ai vê como você ficaria
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...
bjão baby
Corte um franjão redondinho
na altura dos ombros vai ficar lindo d+
um bijinhooooo!!
Eu acho lindo cabelos compridos e bem vivos. Ficaria lindo se cortasse em V ou reto mesmo, talvez, se não tiver franja fazer uma e tal, mas tudo depende da sua personalidade.
boa noite