Será que é só eu que não levo essa parada de aparência física a sério?

Todo mundo tah ficando maluco ou é só eu? Tem gente se matando pra tentar ficar bonito, tem gente que quer parar de comer pra sempre, gente tomando anabolizante, tem gente que vive 24 horas por dia na academia, tem gente se pinta de branco (Michael Jackson) pra fazer parte de um padrão estético que eu não acho que vá me fazer melhor!

Ah eh e faz parte desse padrão estético se pintar de loiro e colocar lentes de contato azul ou verdes!

Muitas pessoas fazem mais do que o seria um hábito saudável de vida. Joguinho de futebol, uma corrida, reduzir a alimentação é algo perfeitamente saudável!

Mas ficar frenetico por causa de um padrão que eu tenho que seguir?

Porque eu tenho que seguir?

Eu valorizo a pessoa pelo que ela representa como personalidade e não como simplesmente uma coisa bonitinha e que não tem mais nada a oferecer!

Mas acho que só eu é que faço isso neh!

Comments

• Temos que aceitar como nos somos !

Eu particularmente não vivo só de aparencias acho que a personalidade e o carater da pessoa valem bem mais ; )

• parabens, se vc estiver sendo sincero, parabens mesmo.

não é só vc, tbem penso assim, caracter vem em primeiro lugar.

mas infelizmente nosso mundão ta meio vazio, e as pessoas

acham que por estarem bonitas por fora, é o que vale.

tomara que vc encontre mais pessoas que pense como vc, e que encontre alguem que vc possa dar valor assim, da maneira que vc pensa.

bjos ..

• É elogiável a sua maneira de pensar Gui.

Acredito q a beleza física é importante, mas há coisas q a superam .

Procuro estar sempre bem comigo, apresentável na medida do possível, me sinto bem assim.

Se vc se gosta da aneira que é não tem pq seguir um padrão por mero modismo!!!

Beijos!!!!!

• Muitas pessoas pensam como vc, falando que o interior é o que interessa

O problema é que o culto ao corpo está intriseco na nossa cultura e somos inconscientemente levados por esses padrões mesmo os negando.

É muito estranho, mas na hora de escolher uma garota, primeiro vc olha dentro? Ou fora??

O ideal é a pessoa viver bem!

O "se matar" pra ser bonito é exagero!

• kkk

carma ai

eu sempre tentu meiorar mas num ixageru não

Mas tu gosta é da tar da beleza interior?

fala sériu

kkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.