Pergunta para Todos os Usuários - Como me tornar especial para uma garota?
Conheci uma garota linda, perfeita através de uma amiga minha. Nós começamos a conversar pelo msn com mais 2 amigas dela, as conversas eram tudo de bom, tudo fluia bem, eu mandava indiretas pra ela e ela mandava pra mim tb. Começamos a conversar só nós 2.. Porém a conversa ficava sem assunto, morgada, sem graça.. Queria saber uma forma de melhorar esse relacionamento, queria falar alguma coisa ou fazer alguma coisa que mexesse com ela.. Queria que ela me visse como uma pessoa especial, divertida, a quem ela quer estar perto. Eu estou sendo eu mesmo, sendo legal, simpático, engraçado, romântico.. Mas tipo, quero me tornar especial, me tornar algo a mais pra ela.
Desde já agradeço!
Comments
Olá Ark ..
Bom.. não sou tão experiente quanto a esses assuntos mas sou uma garota e acho q toda garota gosta de ouvir algo q seja agradável, converse sobre oq ela gosta, o que ela fez, pergunte! Use sua criatividade... Elogie ela! Diga q está bonita na foto ou q parece feliz qnd conversa.. Seja vc mesmo... Ah e acho q ela gostaria de ouvir isso q vc digitou na pergunta acima.. é muito bonito, tenho certeza q isso seria legal dizer em um bom momento e que ela iria adorar ouvir!
Espero Ter ajudado. Boa Sorte!
Dá presentes caros para ela
uma aranha radioativa ajuda muito.
A partir do momento em que ela aceitou teclar somente com vc, sem as amigas, vc ja é especial pra ela. à normal que no msn fiquemos sem assunto, isso acontece até no real nao é mesmo? Nao se preocupe com isso. Pode chama-la pra jogar no yahoo, conversar de música, seu dia, o dia dela, etc. N se preocupe com isso, deixe fluir naturalmente. bjs