Assim como eu,você também tem medo de dirigir carro?

Eu tenho 21 anos e não quero aprender a dirigir carro por medo.Sei lá,principalmente quando vejo uma rotatória bem movimentada,eu não consigo me imaginar passando por ela de carro.Eu só imagino batendo em algum altomóvel.

Comments

• Nooossa!

Sou eu!

Temos medo por insegurança, mas só perderemos o medo quando o encararmos de frente, aí sim, poderemos supera-lo!

Você já sonhou que estava dirigindo, mas o carro nunca sai do lugar! kkkkkkkk a vontade é tão grande que nem no sonho dá certo, pelo menos comigo!!!

Vamos aprender a dirigir para superar o medo!

Boa sorte!

• Esses medos são normais quando a gente não sabe dominar o carro no trânsito. Se vc insistir e tomar como um grande desafio a ser vencido, logo, logo vc vai se surpreender correndo a 100 Km por hora nas avenidas movimentadas de sua cidade. Eu, morria de medo dos ônibus vindo ao contrário, dos meios-fios e não entendia como é que eu poderia guiar com as mãos no volante e ao mesmo tempo passar as marchas. Era uma confusão danada que eu fazia e olha, não aprendi em escola, não! meu marido é quem foi meu instrutor.

• Oi, também tenho esse problema e concordo que é insegurança que temos que vencer. Só o meu marido dirige e as vezes quando ele não está disponível, não dirigir faz muita falta. Bjs!!!

• Alguns tem mêdo normal , outros tem verdadeira fobia de trânsito , eu conheci pessoas q tiraram carteira e não conseguiram dirigir , uma delas me falou q quando parava no sinal e olhava no retrovisor não conseguia se conter de nervoso achando q o caminhão , ônibus ou outro veículo qualquer q vinha atrás não fosse parar.Eu não sei se o meu mêdo é normal , como eu não tenho como sustentar um carro acho q vou morrer sem saber a resposta.

• isso não é medo, é uma insegurança que vc tem!

pois não tem prática no volante ainda, vc adquire com suas aulas e com seu intrutor, fique tranquila, que tudo vai dar certo! e tire essa carteira, pois vc é guerreira!

torço por vc,

um grande abraço.

Sign In or Register to comment.