Assim como eu,você também tem medo de dirigir carro?
Eu tenho 21 anos e não quero aprender a dirigir carro por medo.Sei lá,principalmente quando vejo uma rotatória bem movimentada,eu não consigo me imaginar passando por ela de carro.Eu só imagino batendo em algum altomóvel.
Comments
Nooossa!
Sou eu!
Temos medo por insegurança, mas só perderemos o medo quando o encararmos de frente, aí sim, poderemos supera-lo!
Você já sonhou que estava dirigindo, mas o carro nunca sai do lugar! kkkkkkkk a vontade é tão grande que nem no sonho dá certo, pelo menos comigo!!!
Vamos aprender a dirigir para superar o medo!
Boa sorte!
Esses medos são normais quando a gente não sabe dominar o carro no trânsito. Se vc insistir e tomar como um grande desafio a ser vencido, logo, logo vc vai se surpreender correndo a 100 Km por hora nas avenidas movimentadas de sua cidade. Eu, morria de medo dos ônibus vindo ao contrário, dos meios-fios e não entendia como é que eu poderia guiar com as mãos no volante e ao mesmo tempo passar as marchas. Era uma confusão danada que eu fazia e olha, não aprendi em escola, não! meu marido é quem foi meu instrutor.
Oi, também tenho esse problema e concordo que é insegurança que temos que vencer. Só o meu marido dirige e as vezes quando ele não está disponÃvel, não dirigir faz muita falta. Bjs!!!
Alguns tem mêdo normal , outros tem verdadeira fobia de trânsito , eu conheci pessoas q tiraram carteira e não conseguiram dirigir , uma delas me falou q quando parava no sinal e olhava no retrovisor não conseguia se conter de nervoso achando q o caminhão , ônibus ou outro veÃculo qualquer q vinha atrás não fosse parar.Eu não sei se o meu mêdo é normal , como eu não tenho como sustentar um carro acho q vou morrer sem saber a resposta.
isso não é medo, é uma insegurança que vc tem!
pois não tem prática no volante ainda, vc adquire com suas aulas e com seu intrutor, fique tranquila, que tudo vai dar certo! e tire essa carteira, pois vc é guerreira!
torço por vc,
um grande abraço.