falo fluentemente 12 linguas sou ou não poliglota?
olá,pessoal.
essa semana tive um inconveniente pois trabalho atualmente na embaixada brasileira na Austrália,sou interprete pois sou fluente em 12 línguas e compreendo grafia e gramática de 9 delas,havia um pedido para interprete para um embaixador russo que estava em Sidney e ia para a dinamarca o roteiro chegou com exigência de um poliglota que falasse russo,dinamarquês,francês,árabe e sueco eu falo todas elas então me candidatei mais meu superior disse que eu não poderia ir pois apesar de falar as línguas não sou poliglota como assim?
to confuso a partir de 4 línguas é considerado poliglota,essa eu não entendi o q eu faço agora,será que falo com o embaixador ou fico quieto pois meu superior não gosta muito de mim por que sou casado com a filha dele e ele sempre me odiou será que está se vingando mais ele não tem mais ninguém que possa atender as exigências então por que não quer me mandar ?
Comments
Muito estranho essa pergunta por parte de uma pessoa que soa tao inteligente. Nao sabe voce o significado da palavra poliglota? Perdao mas achei desnecessaria essa pergunta.
Sim, falar mais de 4 línguas já é ser poliglota.
Claro
Você é poliglota sim. Seu superior ou não gosta de você ou não quer te dar oportunidades
Concerteza amigo. Voce é sim poliglota
eu acho q ele quer puxar seu Tapete