O que eu sejo quando crescer? ( Leia a descrição ) !?
Bem, primeiro eu queria ser cantora, depois eu queria ser dona de loja de roupas, depois estilista, mais agora eu quero ser escritora. Eu adoro escrever, e eu tenho muita imaginação. Primeiro eu queria saber que das coisas que eu falei combina com meu tipo de ser. E me diga como começar.
Comments
Oi, você tem que idade?
Eu também ja quis ser cantora, você acredita? KKKKKK Eu canto muito mal ... Bom, se você adora escrever você pode ser escritora.. se tiver criatividade, você pode ganhar muito dinheiro com isso!
Dá pra ser jornalista também, dai da pra trabalhar, jornal, revista, rádio, tv ... E da pra usar um pouco do gosto na leitura nisso...
Ja pensou em ser professora? De português?
Enfim, vou deixar um teste aqui pra você, dai você vai respondendo as perguntas, e descobre o que você vai ser, tudo bem? http://testevocacional.guiadoestudante.abril.com.b...
a pergunta não seria 'o que serei quando crescer'?
Seja apenas você mesma desenvolvendo os potenciais que a vida for te apresentando, cantora, estilista ou escritora são ótimas carreiras, em qualquer uma dê apenas o melhor de si e perceberás que nunca vais parar de crescer.
Abraços e sucesso!