Qual o corte de cabelo que mais combina com ruivas de cabelo liso?

Por exemplo, sou branca, tenho os cabelos vermelhos até a cintura e o último corte que aderi foi "desfiado na frente e atrás" com o aspecto curto na frente e comprido (até a cintura) atrás...e não sei qual corte fazer... minha cabeleireira sempre diz para desfiar... mas cansei. O que sugerem?

Comments

  • não precisa tirar no comprimento é só continuar com o desfiado de lado,e corte uma franja lateral que é bem jovem e fashion,depois me conta,sei que vai amar,talvez vc deva fazer algumas mechas pra dar uma mudada no visual,converse com o cabeleireiro,ele te dirá que tom ficará melhor em seu cabelo ruivo.

  • Oii.. eu gosto de cabelo com franja falsa (ou aquelas caidinhas do lado do rosto)...

    Comprido até no meio das costas...

    Fica bem legal

  • bom isso depende do seu estilo, mas eu axo ben bonito um cabelo longo com franja[principalment em ruivas]. olhe algumas revistas d moda e beleza vc deve encontrar cortes maneiros.

    boa sort

  • Não corta, deixa grandão, é bem mais bonito.

    Em vez de ''v'' corta em ''u'' ou se for um liso pesado, e pouco cheio, camadas longas!

  • eu acho q cabelos longos com franja

    abraços

  • Corta curtinho!!

    É mais moderno e fica linduuh!

    ******Bjuux******

  • No link abaixo tem varios links que você pode escolher o corte e alguns pode fazer uma simulação com sua foto , ai vê como você ficaria

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

    bjão baby

  • Corte um franjão redondinho

    na altura dos ombros vai ficar lindo d+

    um bijinhooooo!!

  • Eu acho lindo cabelos compridos e bem vivos. Ficaria lindo se cortasse em V ou reto mesmo, talvez, se não tiver franja fazer uma e tal, mas tudo depende da sua personalidade. =)

  • boa noite

Sign In or Register to comment.