Pq tem gente que leva tão a serio algumas perguntas que fazem aqui.?

Parece que vc esta até ofendendo alguem, parece que não podemos ser bem humorados

Comments

  • Sei lá... imagino que essas pessoas levam a vida muito a sério... Parece que são incapazes de rirem de si mesmos quanto mais dos outros

    Bjim

    Pleni

  • Quando se fala de religião os atacantes são os que fazem as perguntas.

    TT

  • Talvez existam pessoas desesperadas por uma resposta e acredita fielmente. Isso é bom pq mostra a fé das pessoas. E com certeza a fé faz milagres.

  • O que as vezes é engraçado pra um, não é pra outro....

    Tem gente que pensa que as respostas do YR são a solução para a vida, quando na verdade deveria ser só uma consulta de opiniões. No meu caso é assim, pergunto e espero que me ajudem respondendo, e já várias vezes responderam com piadas...o que eu até acho engraçado, pq dá pra ver bem como cada um é na verdade.

    Mas é aquele negocio, cada um, é cada um.

    Bjs

  • Tem gente que só responde para ganhar dois pontos, sem se interessar em contribuir com o autor da pergunta.

    (ganhei 2 pontos agora! \o/\o/ xD)

  • Porquê aqui é como um Ambiente qualquer...

    "Dependendo da brincadeira a pessoa fica ofendida sim!".

  • Pq tem louco pra tudo nesse mundo, e de vez em quando é bom medir nossas palavras, oq pode parecer uma piadinha para um ofende o outro mesmo...

  • O YR é um excelente instrumento para o intercâmbio cultural entre as pessoas que se dispõe a, diante do cmoputador, espairecer um pouco enquanto enriquece-se culturalmente. Há outras tantas formas de se espairecer, porém, quem escolheu este eficiente instrumento da internet espera no minímo seriedade nas indagações e responsababilidade nas respostas. Você já imaginou, uma pessoa que vem ao YR e pergunta, por exemplo: " O que é bom para dor de estomago" e um irresponsável, por brincadeira responde: " detergente" e este desavido resolve tomar. O que vai lhe acontecer??? Pode ficar doente, pode se intoxicar, pode morrer e aí ??? Viu como é importante a seriedade no perguntar e a responsabilidade ao responder.

  • Amiguinha, levo muito a sério tudo aquilo que pergunto ou que respondo.

    Também só respondo aquilo que sei, não entro em perguntas que não sei responder.

    Para muitos isso aqui é apenas uma brincadeira, mas tem alguns usuários muito sérios em suas perguntas e respostas.

    rosy

  • Da um exemplo

Sign In or Register to comment.