O,celular eh do meu irmao e custa 429,00 na americanas comprou ante ontem e derrubei no aquario, sequei e nao quer ligar ele n sabe e nao quero dar o meu galaxy y duos... Oq fazer?
Talvez vc n tenha secado ele bem. Desmonte todo ele, retire a bateria e coloque num local seco, seque toda a carcaça dele com um paninho e use um secador de cabelo para ajudar, deixe 1 dia secando a bateria e o celular num local seco, tente ligar ele após isso.
Comments
Talvez vc n tenha secado ele bem. Desmonte todo ele, retire a bateria e coloque num local seco, seque toda a carcaça dele com um paninho e use um secador de cabelo para ajudar, deixe 1 dia secando a bateria e o celular num local seco, tente ligar ele após isso.
Deixa decorando o aquário pq já eras.
vá á uma autorizada e mande fazer uma desoxidação, porque vc secou mas por dentro sempre fica um pouquinho e acaba oxidando o aparelho internamente, se vc secou com o secador e ele não ligou provavelmente afetou alguma parte, não fica tão barato mas é melhor q vc dar o seu rsrs
Já era. Vai dar o seu ou comprar outro para ele.
compra outro e da próxima vez toma mais cuidado porque já era o celular
Se vc tentou ligar certamente ele queima a placa, mas leve em uma autorizada para fazer orçamento, antes de desistir de arrumar.
Secar ao sol com muito cuidado, não é aconselhável tentar fazer ligações
Uma técnica bastante difundida é a de deixar o aparelho dentro de um recipiente ou saco plástico com arroz cru e fechá-lo. Estes grãos são mesmo capazes de facilitar a eliminação de umidade do dispositivo, por outro lado, podem deixar um pó que causa danos aos componentes do celular, por isso, a ideia deve ser vista com ressalvas.
Coloque Em Uma Vasilha De Arroz Ele Suga A Agua Do Celular Ouvi Falar Que Resolve ....