gente me ajuda estou gostando do meu primo!?
pessoal estou gostando do meu primo tenho 12 anos ele estuda na mesma escola que eu e todo mundo já sacou que estou afim dele só que ele sempre diz a mesma coisa : ela é minha prima ! oque eu faço agora quero ficar com ele e que ele perceba isso me ajudem!!!!
Comments
Sei lá...to na mesma situação...a diferença é que eu tenho o dobro da sua idade!
Faz assim ohh colaca na sua cabeça que ele tambem e seu primo....Por que se ele fala que vc e prima dele entao nao vai rolar nada entre vc dois e isso... Espero tar ajudado.... Tchalll
fica depois vc se decpciona e ve que naum foi nada pelo menos vc viveu a experiencia
vou te falar a verdade, não da nada se são primos, ateh porque meu pai e minha mãe são primos,, nao estou mentindoo... vai em frente ..
sua situação ta **** , mas se gosta dele vc já era, não da pra falar isso , me desculpe a grosseria.
da nd eu ja namorei com primo meu rsrs
Da pra ele então eu não vou te julgar.
aiai parte pra outra primo nem era neh talvez seja so uma loucura da tua kbeça ...
Caramba , voces sao primos , primos sempree se dao uns beijos . Não é dificil ficar em algum local sozinha com ele , afinal familia né , tenta investir quando estiverem sozinhos , o maximo que pode acontecer é ele nao querer , mas dali alguns anos ele vai querer voce e tu nao vai querer ficar com ele.
Chega nele e fala que vc gosta dele e talz e pede pra ficar com ele se ele quiser bem mais se não, não dá nada pois levar fora é normal.
Espero ter ajudado