gente me ajuda estou gostando do meu primo!?

pessoal estou gostando do meu primo tenho 12 anos ele estuda na mesma escola que eu e todo mundo já sacou que estou afim dele só que ele sempre diz a mesma coisa : ela é minha prima ! oque eu faço agora quero ficar com ele e que ele perceba isso me ajudem!!!!

Comments

• Sei lá...to na mesma situação...a diferença é que eu tenho o dobro da sua idade!

• Faz assim ohh colaca na sua cabeça que ele tambem e seu primo....Por que se ele fala que vc e prima dele entao nao vai rolar nada entre vc dois e isso... Espero tar ajudado.... Tchalll

• fica depois vc se decpciona e ve que naum foi nada pelo menos vc viveu a experiencia

• vou te falar a verdade, não da nada se são primos, ateh porque meu pai e minha mãe são primos,, nao estou mentindoo... vai em frente ..

• sua situação ta **** , mas se gosta dele vc já era, não da pra falar isso , me desculpe a grosseria.

• da nd eu ja namorei com primo meu rsrs

• Da pra ele então eu não vou te julgar.

• aiai parte pra outra primo nem era neh talvez seja so uma loucura da tua kbeça ...

• Caramba , voces sao primos , primos sempree se dao uns beijos . Não é dificil ficar em algum local sozinha com ele , afinal familia né , tenta investir quando estiverem sozinhos , o maximo que pode acontecer é ele nao querer , mas dali alguns anos ele vai querer voce e tu nao vai querer ficar com ele.

• Chega nele e fala que vc gosta dele e talz e pede pra ficar com ele se ele quiser bem mais se não, não dá nada pois levar fora é normal.

Espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.