Eu tenho namorado na sera q solicito a amizade do meu ex no face de novo ?

Tenho medo de fazer isso e meu namorado n gostar ,Pq meu namorado tem raiva do meu ex do q ele fez comigo ,e vcs devem estar achando q ainda devo gostar né ms n ,n gosto mais dele como amor ,eu n sinto msis nada por ele ,ms sera q solicito a amizade ? Ou pode dar problema no meu relacionamento ? Eu so quero amizade dele n quero Pq ai da gosto dele na se tiver algum problema eu n solicito nada ,e sera tb q mando uma mag pro meu ex pelo face tb ? Tipo " oi ,quanto tempo !como vai vc ?" Ele pode se achar né e pensar q to correndo Trás dele ?

Comments

• E nasce mais um corno no Brasil!

• seu namorado vai pensar oq todos aki pensarão ... que vc gosta dele!

*não sou interesseira apenas respondi sua outra pergunta como se fosse sua sogra...entendeu???

• Menina faz isso não meu bem , se ele te fez mal no passado, pra que lembrar de dor e sofrimento, seu namorado não vai gostar não.

o passado já virou historia e amanhã ninguem pode saber , mas o presente é todo teu e do teu love, siga e viva feliz...

• Vey você deve gostar dele, só pode '-' esse negócio de "quero ser amiga do meu ex" não faz muito sentido, ainda mais pro seu namorado, acho que vc não devia adc não !

• Melhor não ou terá complicações \õ/

• PFVR, né?

1. Seu namorado tem raiva do seu ex. Na certa ele vai se sentir traído qdo ver que você adicionou o cara.

2. Seu ex fez algo ruim pra você, então pra que cargas d'água você vai atrás dele?

3. Pra que mandar mensagem pro ex? Você sente falta dele?

Não, não solicite amizade --'

Sign In or Register to comment.