Piadinhassss 3 em 1!!! Leia e depois fale qual vc mais gostou!!?
Mãe......só tem uma
A professora pediu aos alunos pra q fizessem uma redação com o seguinte tema: mãe.....só tem uma. no dia da correção, mariazinha começa lendo sua redação:
-eu estava gripada, tossindo mto e espirrando mto. entaum minha mãe colocou vick vaporub no meu peitinho e eu melhorei rapidinho.mãe....só tem uma...
a turma aplaudiu e foi a vez d marcinho
- eu estava mto mal no colegio. era semana d prova e eu naum estava conseguindo entender o conteúdo. entaum minha mãe sentou do meu lado, me explicou tudo e eu tirei 100 na prova!mãe..só tem uma.
a turma aplaudiu d novo. foi a vez do joaozinho:
eu cheguei do colégio e vi minha mãe na cama com um negão e me pediu pra pegar 2 cervejas na geladeira.eu fui lá e gritei: MÃE...SÓ TEM UMA!
--------------------------------------------------------------------------------------------------
O português e o espelho
O Português já a dez anos no Brasil, nunca havia enviado uma foto a seus pais em Portugal, procurou, procurou, em todos os cantos da casa mas não encontrava uma recente.
Quando chegou ao banheiro, olhou para o espelho: " Ora pois, esta foto é minha cara, até parece o meu sósia."
Empacotou o espelho e enviou para os pais .
Seu pai ao receber o "retrato" olhou e ficou abismado:
Maria, Maria, nosso filho está acabado, um alcoólatra, parece que tem sessenta anos.
Maria , vem correndo olhar o "retrato" e exclama:
" Mas também com essa vagab.unda do lado!!
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Qual o seu preço!!
Um homem estava no metro indo para o seu trabalho quando viu uma linda mulher do outro lado do metro, criou coragem e foi falar com ela:
-Olá, você deixa eu chupar os seus peitos?
e ela responde:
-NÃO, de mandeira alguma!
-Pago 300 reais para chupar eles!
-NÃO
-500 reais
-JÁ DISSE QUE NÃO
-1000 reais!
-Hmmmmm.... não!
-2500 reais e não se fala mais nisso!!
-Hmmm... OK....
Então quando eles chegam na estação, vão pra um cantinho...e ele começa... ele faz de tudo, pega, morde, lambe, faz de tudo...menos chupar
Então ela fala:
-Ué, não vai chupar eles??
E ele responde:
-Não, é muito caro...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk]
Espero que gostem!!
Bjkss
Comments
kkkkkkkkkk
Qual é a causa da desflorestação da floresta da Amazónia? Os brasileiros andam cortando à procura da raiz quadrada.
Quando é que um brasileiro passa a pessoa? Quando se naturaliza português.
Como é que entretemos um brasileiro? Mandamo-lo contar os degraus de uma escada rolante.
Porque o jacaré da amazónia esta em vias de extinção?
Porque os brasileiros escutaram que a os sapatos de crocodilo eram os melhores e como não têm crocodilo resolveram começar caçando jacarés, ao fim de 100 jacarés diz o Edmilson para o Adalgamir:
- “Outro jacaré sem sapato!”
Num centro comercial em lisboa faltou a luz e ficaram 5 portugueses presos no elevador e 30 brasileiros nas escadas rolantes.
Quantos brasileiros são necessários para pintar uma parede de vermelho? Depende da força com que se atiram.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk]
Espero que gostem!!
Bjkss
Sawabona
Hahahaha... Gostei de todas. Sao muito boas. kkkkkkk....
Mamãe, mamãe – 1…ã
ã
— Mamãe, mamãe... porque estamos empurrando o carro até o precipÃcio?
— Fique quieto senão vai acordar seu pai...
— Mamãe, mamãe... o que é um orgasmo?
— Não sei querido, pergunte pro seu pai.
— Mamãe, mamãe... a privada dá voltas?
— Não, filhinho.
— Ih! Então c@guei na máquina de lavar roupas.
— Mamãe, mamãe... na escola me chamaram de mafioso.
— Amanhã mesmo vou resolver isso meu filho...
— Bem... mas faça tudo parecer um acidente, mamãe...
— Mamãe, mamãe... eu não quero conhecer meu avô...
— Cale-se e continue cavando.
— Mamãe, mamãe... uma menina de 8 anos pode engravidar???
— Ai... claro que não....
— Yupi...Yupiii...
— Mamãe, mamãe... deixei as drogas...
— Graças à Deus!
— Sim... mas não me lembro aonde.
— Mamãe, mamãe... me leva no circo???
— Não, filho... Se querem te ver, que venham aqui em casa..
— Mamãe, mamãe... o papai esta correndo desesperadamente pela estrada.
— Fica quieto e acelera!
— Mamãe, mamãe...o leiteiro chegou. Tem dinheiro para pagar ou eu tenho que ir brincar la fora???
eu já conhecia as três, mas gosto muito da primeira. aliás as piadas do joãozinho são sempre espertas.
rsrrsrsrsrsrrs .. foram mt giras .. e gostei de todas . .. mesmo !!.. ja enviei pa todos os meus amigos!
Eu gostei mais da 1ª.
A 2ª odiei, me desculpe por falar assim, mas odeio q façam piada com portugueses!
Tbém concordo com o Curioso!!!!
Os do Joãozinho são IMBATÃVEIS!!!
A 3° tbm é legal!
Mas gostei mais da 1°
Obrigada por animar a gente por ganhar dois ponto^^!
Boa semana
KKkkkkkk
Com certeza a 3° muito ****.....
Fez o que ele queria e não pago nada kkkkk
As do Joãozinho são imbatÃveis.
Gostei da pimeira mto boa!!!!
A segunda achei sem graça e a terceira jah havia ouvido e naum achei mto boa tbm naum..rss
BjoOOO!!!
saushaushuahs..
a da mae so tem uma.....
mto engraçado...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk