Pessoal fui muito mal na redação do enem , tenhos chances para pedagogia na uff?

Pessoal fui muito mal na redação do enem , tenhos chances para pedagogia na uff?

Boa noite pessoal!

Eu tentei o enem esse ano, porem como não podia usar lapis e borracha no rascunho eu nao consegui organizar minhas ideias, e a redação saiu um fiasco..

tenho alguma chance de conseguir entrar para pedagogia na uff?

grata.

Comments

• A redação tem uma pontuação maior e o ensino da uff é bem puxado,mas se você tiver um bom acerto em outras questões,pode ser que você tenha chances sim.boa sorte a todos nós

• Bom, a redação é 50% da nota, né? ''/

Acho assim, você vai ter que ter ido bem nas questões e tal, tipo, digamos que você faça 650 na Redação (Uma nota baixa, porém, não tãããão baixa assim), creio que você - com essa nota na redação - deveria acertar uns 115, 120 ou um pouco mais para ter uma nota final boa.

PORÉÉÉÉÉM, pedagogia não é lá um curso tão concorrido (Pelo menos as notas de corte que eu já vi de pedagogia, eram todas um pouco baixas), então acho que você pode ficar tranquila :))

• uff?

nem conheço, entao nao é muito reconhecida essa universidade, ou seja, facil de passar

Sign In or Register to comment.