Minha mãe está contra o meu namoro. O que faço ?

Bem, eu namoro vaii fazer 3 anos. No inicio minha mãe não falava nada e tal ... Ele é um garoto muito direito sabe, simpático, e se dá bem com todos... Mais no decorrer do nosso namoro, com as brigas (qe todos os casais tem) , minha mãe viu uma briga nossa e não gostou nadinha. Mais tipo, isso é muito normal. Dai ela começou a dizer que criou um abuso muito grande dele. Da ultima vez que brigamos, terminamos, e minha mãe disse qe só iria aceita-lo de volta se ele viesse falar com ela, mais foi logo me adiantando - SE ele vier falar comigo, vou dizer que podem namorar, mais sem a minha permissão. Eu quero muito voltar a namorar em casa, como tudo era antes, mais minha mãe está colocando problemas demais no meu relacionamente. E o que me dá mais medo é que ela fica dizendo que se eu for em frente, irei me arrepender, irei sofrer... Eu quero palavras de bênçãos pra minha vida e não palavras contrárias... Já meu pai é muito calado e não dá opinião de nada e diz: é melhor namorar ele do que um garoto que não presta. Eu não sei o que fazer, pq respeito muito a minha mãe e não quero criar disavenças com ela e o meu namorado.

Comments

• Quando estamos dentro da situação, muitas vezes não enxergamos... As vezes, por vc gostar muito dele acaba passando por cima de tudo. Quando gostamos muito de uma pessoa, não aceitamos o fato de que ela não é a pessoa certa para nós, digo isso por experiência própria.

Tente avaliar os motivos do fim do namoro, veja se realmente vale a pena dar uma chance. Analise o que sua mãe diz sobre ele, pode ser que ela tenha razão. Minha mãe por exemplo, sempre me dava conselhos para não voltar com meu ex, e eu por gostar muito e por teimosia, acabei voltando, no final ela tinha razão.

Mãe só quer o bem !!!

Boa Sorte !

Beijos ♥

• Larga dele e vem ficar comigoooo.... S2

• eita complicado mas o jeito é vc falar com o seu namorado para conversar com sua mãe se é assim mas 1º resolva o problema que fez vcs terminarem e dps ele conversa com sua mãe se ele gosta de vc ele ira falar com ela e ela vera que ele é um bom rapaz e tudo podera voltar ao normal mas se tiver brigas novamente faça isso longe de casa para sua mãe não se decepcionar novamente!

responda a minha agora por favor

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• minha mae tambem era assim, ate pensei em terminar com meu namorado e namorar um traficante bem barra pesada, mas nao conheci ninguem assim, mas eu terminei mesmo, ai depois de um ano ela viu que eu tinha emagrecido por ta sofrendo e deixou a gente em paz, voltei pra ele.

• minha mãe é bem parecida

gosta de mim infernizar com coisaa deste tipo

mais vc tem que deixa estas coisas de lado não ligue para o que ela diz

ela esta fazendo o papel de sogra

rsrsrsr

• Bom mãe sempre tem razão mais se vc gosta do namorado fica com ele.

Mais pensa bem pra não se arrepende e cuidado com caras possessivos

Respoonde a minha?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

• Conversa seriamente com ela, né? Melhor namorar em casa do que ficar pelo meio da rua.

Se ele é direito e tudo o mais, ela não tem motivo de ficar fazendo xilique.

Afinal, se você vai sofrer ou não depois é problema seu e não dela. O namoro é seu e você que decide o que você quer pra sua vida e não ela.

• Acho que vc deveria larga dele , deve ser isso , ele pd nao prestar pra seus pais e quem sabe nao deveria ir em busca de outro amor add eu no msn [email protected]

• Mãe é mãe e acredite se ela não quer é pq viu coisas demais aí. Converse com ela, mostre para ela que o rapaz é gente boa. Mas será que é mesmo? Ou vc não consegue ver isso. O importante agora é vc dialogar com a sua mãe, mostrar a ela o que vc ker. quem sabe desse jeito vcs se entendem. Não acho uma boa brigar com a mãe por causa do namorado. Namorado vc pode ter outros, mãe apenas uma. e olha que eu não tenho mais a minha e me faz muita falta até pra desabafar... e ela e eu nunca brigamos.. valorize isso.

• vc parece ser uma pessoa interessante se não der certo com ele eu estou a disposição rsrsrsrs

Sign In or Register to comment.