Minha mãe está contra o meu namoro. O que faço ?
Bem, eu namoro vaii fazer 3 anos. No inicio minha mãe não falava nada e tal ... Ele é um garoto muito direito sabe, simpático, e se dá bem com todos... Mais no decorrer do nosso namoro, com as brigas (qe todos os casais tem) , minha mãe viu uma briga nossa e não gostou nadinha. Mais tipo, isso é muito normal. Dai ela começou a dizer que criou um abuso muito grande dele. Da ultima vez que brigamos, terminamos, e minha mãe disse qe só iria aceita-lo de volta se ele viesse falar com ela, mais foi logo me adiantando - SE ele vier falar comigo, vou dizer que podem namorar, mais sem a minha permissão. Eu quero muito voltar a namorar em casa, como tudo era antes, mais minha mãe está colocando problemas demais no meu relacionamente. E o que me dá mais medo é que ela fica dizendo que se eu for em frente, irei me arrepender, irei sofrer... Eu quero palavras de bênçãos pra minha vida e não palavras contrárias... Já meu pai é muito calado e não dá opinião de nada e diz: é melhor namorar ele do que um garoto que não presta. Eu não sei o que fazer, pq respeito muito a minha mãe e não quero criar disavenças com ela e o meu namorado.
Comments
Quando estamos dentro da situação, muitas vezes não enxergamos... As vezes, por vc gostar muito dele acaba passando por cima de tudo. Quando gostamos muito de uma pessoa, não aceitamos o fato de que ela não é a pessoa certa para nós, digo isso por experiência própria.
Tente avaliar os motivos do fim do namoro, veja se realmente vale a pena dar uma chance. Analise o que sua mãe diz sobre ele, pode ser que ela tenha razão. Minha mãe por exemplo, sempre me dava conselhos para não voltar com meu ex, e eu por gostar muito e por teimosia, acabei voltando, no final ela tinha razão.
Mãe só quer o bem !!!
Boa Sorte !
Beijos ♥
Larga dele e vem ficar comigoooo.... S2
eita complicado mas o jeito é vc falar com o seu namorado para conversar com sua mãe se é assim mas 1º resolva o problema que fez vcs terminarem e dps ele conversa com sua mãe se ele gosta de vc ele ira falar com ela e ela vera que ele é um bom rapaz e tudo podera voltar ao normal mas se tiver brigas novamente faça isso longe de casa para sua mãe não se decepcionar novamente!
responda a minha agora por favor
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
minha mae tambem era assim, ate pensei em terminar com meu namorado e namorar um traficante bem barra pesada, mas nao conheci ninguem assim, mas eu terminei mesmo, ai depois de um ano ela viu que eu tinha emagrecido por ta sofrendo e deixou a gente em paz, voltei pra ele.
minha mãe é bem parecida
gosta de mim infernizar com coisaa deste tipo
mais vc tem que deixa estas coisas de lado não ligue para o que ela diz
ela esta fazendo o papel de sogra
rsrsrsr
Bom mãe sempre tem razão mais se vc gosta do namorado fica com ele.
Mais pensa bem pra não se arrepende e cuidado com caras possessivos
Respoonde a minha?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...
Conversa seriamente com ela, né? Melhor namorar em casa do que ficar pelo meio da rua.
Se ele é direito e tudo o mais, ela não tem motivo de ficar fazendo xilique.
Afinal, se você vai sofrer ou não depois é problema seu e não dela. O namoro é seu e você que decide o que você quer pra sua vida e não ela.
Acho que vc deveria larga dele , deve ser isso , ele pd nao prestar pra seus pais e quem sabe nao deveria ir em busca de outro amor add eu no msn [email protected]
Mãe é mãe e acredite se ela não quer é pq viu coisas demais aÃ. Converse com ela, mostre para ela que o rapaz é gente boa. Mas será que é mesmo? Ou vc não consegue ver isso. O importante agora é vc dialogar com a sua mãe, mostrar a ela o que vc ker. quem sabe desse jeito vcs se entendem. Não acho uma boa brigar com a mãe por causa do namorado. Namorado vc pode ter outros, mãe apenas uma. e olha que eu não tenho mais a minha e me faz muita falta até pra desabafar... e ela e eu nunca brigamos.. valorize isso.
vc parece ser uma pessoa interessante se não der certo com ele eu estou a disposição rsrsrsrs