preciso saber se tenhos chances de estar gravida?

bem , transei c um rapaz no periodo de 17/01 a 27/01 todos os dias , em um desses dias a camisinha estourou e no outro esquecemos de po-la, e varias vezes ele gozou dentro.minha mestruação vem la pelo dia 05 ,mais ela nao e muito regulada,em fevereiro veio , mais ja vi casos de meninas gravidas mestruarem .queria saber quais a chance de eu ter engravida?pois ja faz 1 ano q nao me cuido , pois quero muito um bebe. ja fiz o beta , deu negativo, mais o exame que eu fiz e aquele da porcentagem ? mais sei q a chances de dar errado .ate pq nao foi em um laboratorio da minha confiança.nos exames caseiros deu positivo .se eu estiver gravida estaria mais ou menos c 1 mes . esse rapaz quer muito o filho e ja esta fazendo altos planos para morarmos juntos . estamos muito feliz ...

oq devo fazer ? tenhos chances de estar gravida?

Comments

• Meu bem, você tem chances altas de estar grávida, uma vez que fez sexo sem proteção e ele gozou dentro.

Se ele e você estão entusiasmados com a idéia do bebê, que bom, que o seu filhinho venha ao mundo com muita saúde!

Faça o exame de Beta HCG mais uma vez... não confie muito na sua menstruação, uma vez que você mesma disse q ela é desregulada. Além disso, a menstruação é apenas um indício, sua ausência não pode ser tida como um sinal clínico e comprobatório de gravidez. Somente um médico pode te aconselhar com mais segurañça.

Assim que receber o resultado do exame, se der positivo, marque uma consulta e agende seu pré-natal, para que seu bebê venha com muita saúde..

Que Deus abençoe e te proteja sempre!

• Olha querida pra ser sincero com você,continue feliz,pois a chance de você estar grávida de acordo com o que você diz é 99,99% parabéns,mas procure o ginecologista para confirmar e faça o pré-natal para que o bebê se desenvolva saudável e nasça com perfeita saúde boa sorte querida

Sign In or Register to comment.