LGBT - Porque ele foi tão malvado comigo?
Eu estava tão sozinho como sempre fui minha vida inteira, sentindo falta de alguém, eu disse que queria ficar abraçado com ele, ele me xingou de tudo quanto é nome, me tratou hiper-mal, me deu vontade de sumir me matar, ele podia ter dito "não curto ficar com homens", mas fez isso, eu só queria ficar abraçado com ele, aff chorei oceanos hoje, ele não precisava fazer isso.
Comments
Porque no mínimo ele tem medo da reação e do que as pessoas irão pensar dele.
Não se sinta mal por isso Victor, quem perdeu a chance de ser amado verdadeiramente foi ele... e à vc cabe apenas levantar essa cabeça, e não chorar por F.D.P nenhum.
Fique bem!
Deve ser uma pessoa de má com a vida, só pode.
porque ele não te merecia, a maioria dos héteros enrustidos são assim mesmo, você não pode se entregar tanto, porque eles são grosseiros, só com um tempo se eles começarem abrir mão das coisas por você, que você pode começar a demonstrar
pra carinho e abraços querido, o melhor mesmo é procurar um menino que seja gay
Há momentos na vida que a gente precisa seguir em frente com a cabeça erguida e não deixar que ninguém tire o sorriso dos nossos rostos,se esse carinha fez isso é pq ele não merecia nem sua amizade,é preciso ser realista e não agir com grosserias,liga não,sua alma gêmea vai parecer,ela tá a sua espera também Victor!Um abração do Ian!!!!!!
Ah não se preocupe com isso! Sei que quando você se apaixona você só quer o ser amado, mas você vai ficar muito feliz quando alguém melhor do que seu "Herói" aparecer. Não seja sozinho, faça novas amizades com qualquer pessoa, não chore por ele, não faça nada com você, por que né... Imperfeição corporal hoje tá demais... Olhe, eu também já sofri muito por causa de um garoto, e minha dica é: escreva uma carta para ele se desculpando, no fim no fim, ele vai se sentir mal por ter machucado seu coraçãozinho, escreva nesta carta um "Adeus" que vai funcionar para sempre, ele vai ficar com medo e vai começar a pensar em você antes de dormir... Seja de modo algum, ele vai pensar em você. Faça ele sentir sua falta, mesmo que ele aparente não ligar, faça-o perceber o quanto ele perdeu de uma grande pessoa como você, beijos, não fique assim!
é normal isso de homens heteros,agora vc aprendeu uma lição: NuNca dê em cima de um cara hetero!
Entenda que ele apenas não quis te abraçar e não sabia ser gentil muito menos que você estava com tanta tristeza e baixa autoestima.