me tirem uma duvida urgenteeeeeeeeeeee?

fiz o 1º teste de farmácia, (a tarde) pensei q tinha dado negativo, depois de um tempo olhei estava lá 2 riscos, uma escuro e um claro, surgiu a duvida, comprei o 2º (de manhã) 2 riscos um escuro e outro muito claro, a dúvida continuou comprei outro, um escuro e outro claro...fala sério, desisti, vou fazer o exame de sangue amanhã, mais quem já fez o teste de farmácia, é normal aparecer a outra clara qdo negativo....o q vcs acham estou grávida ou não..amanhã eu conto, mais de dizem o q vcs acham....será q vou ser mamãe???

a marca de todos os testes é GRAV TEST

os 2 ultimos testes as 2 riscas apareceram juntas....

Pessoal. vou fazer o exame de sangue amanhã, não fiquem falando q é pra eu fazer o exame de sangue, quero saber se é normal aparecer as 2 (uma clara e uma escura) qdo negativo...e se vcs acham q estou ou não grávida...

Update:

P/ o idiota q me chamou de troxa, eu quero ser mãe e ficarei muito feliz se der positivo

Comments

  • faça o de sangue...

    porque no mês passado atrasou para mim, fiz 3 testes da farmácia e deram igual aos seus e não estava grávida..

    felicidades...

    boa sorte...

  • Amiga,só é normal quando as duas tiras dão conjuntamente as 2 cores.

    Beijosssssssssssss.

  • Eu acho que vc vai ser MAMÃE.... rsrsrsrsr

    Já fiz testes de gravidez e sempre apareceu um listinha só.....

    Mais se tiver mesmo parabens, uma nova fase de sua vida está começando muitas felicidades que DEUS te ajude...

  • Aconteceu comigo, um era mais escuro que o outro, eu estava gravida mesmo assim.

    Vc está esperando um bb, parabéns!

  • As vezes falha...mas normalmente eh gravidez sim

  • parabéns mamaee

  • Pode escolher o nome da criança.

Sign In or Register to comment.