me tirem uma duvida urgenteeeeeeeeeeee?
fiz o 1º teste de farmácia, (a tarde) pensei q tinha dado negativo, depois de um tempo olhei estava lá 2 riscos, uma escuro e um claro, surgiu a duvida, comprei o 2º (de manhã) 2 riscos um escuro e outro muito claro, a dúvida continuou comprei outro, um escuro e outro claro...fala sério, desisti, vou fazer o exame de sangue amanhã, mais quem já fez o teste de farmácia, é normal aparecer a outra clara qdo negativo....o q vcs acham estou grávida ou não..amanhã eu conto, mais de dizem o q vcs acham....será q vou ser mamãe???
a marca de todos os testes é GRAV TEST
os 2 ultimos testes as 2 riscas apareceram juntas....
Pessoal. vou fazer o exame de sangue amanhã, não fiquem falando q é pra eu fazer o exame de sangue, quero saber se é normal aparecer as 2 (uma clara e uma escura) qdo negativo...e se vcs acham q estou ou não grávida...
Update:P/ o idiota q me chamou de troxa, eu quero ser mãe e ficarei muito feliz se der positivo
Comments
faça o de sangue...
porque no mês passado atrasou para mim, fiz 3 testes da farmácia e deram igual aos seus e não estava grávida..
felicidades...
boa sorte...
Amiga,só é normal quando as duas tiras dão conjuntamente as 2 cores.
Beijosssssssssssss.
Eu acho que vc vai ser MAMÃE.... rsrsrsrsr
Já fiz testes de gravidez e sempre apareceu um listinha só.....
Mais se tiver mesmo parabens, uma nova fase de sua vida está começando muitas felicidades que DEUS te ajude...
Aconteceu comigo, um era mais escuro que o outro, eu estava gravida mesmo assim.
Vc está esperando um bb, parabéns!
As vezes falha...mas normalmente eh gravidez sim
parabéns mamaee
Pode escolher o nome da criança.