Quantos automóveis cabem ainda em São Paulo?

Com a facilidade de adquirir automóveis financiados, as ruas estão cada vez mais congestionadas e ruas até a pouco tempo vazias, agora já apresentam filas e engarrafamentos. Será que pensam que tudo que a indústria produzir vai caber na cidade? Ou será que vamos esperar o dia em que ficará difícil sair da garagem com o carro?

Afinal , carros populares baratinhos, principalmente os chinêses e indianos podem realmente criar o caos? Quantas horas v. passa no trânsito todos os dias?

Comments

  • Não cabe nenhum carro em são paulo faz tempo, a cidade é mal feita, a indústria quer vender e todo mundo quer ter mais e mais carros...

  • Em São Paulo não cabe mais nenhum carro.

    As pessoas deveriam ter conciencia e usar mais o metro e os onibus, assim evitariam o caos no transito.

  • Não cabe mais carro em São Paulo. Um dia o transito vai parar de vez.

  • Em breve diminuirá em muito o número de automóveis existentes em todo o nosso país, isto ocorreu devido ao estimulo ao consumismo que o Governo Federal incentivou, em breve muita gente que fez aquisição de veículos confiando na economia estável que o Governo Federal vivia dando garantias estarão devolvendo seus automóveis por não conseguirem pagar as inúmeras prestações de financiamentos que pareciam ser o sonho de quem não podia comprar um automóvel esspppeeeerrrrraaaaaa!!!

  • Boa pergunta, mas é o mesmo que perguntar quantos quilos a terra dá, na linguagem dos "calangueiros" lá de Minas! Não dá pra dizer! Qualquer um que responder na vera,dirá que tem é que sair e não entrar! Não cabe mais!.........

  • Boa pergunta....

    E o pior é que o governo quer que compremos, mas pede que os deixemos em casa.

    Dá pra dormir com um barulho desses|???

  • olá Peter.

    acho impossível calcular. até o Detran não deve saber. o Sidetran tbm não. quem poderia lhe responder esta pergunta ? eu não sei.

    bjos

  • uns 2 ou 3 carros ;;;;;;;;;;;;

Sign In or Register to comment.